quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Homem corta o pescoço da ex-namorada com estilete e tenta suicídio em Palmital


LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PALMITAL: Por volta das 00h20min, na Rua Escrivã Terezinha a equipe de serviço recebeu a ligação do posto de saúde municipal, de uma doutora que é médica do local.

Médica plantonista, a qual relatou que deu entrada uma moça vítima de corte de arma branca na região da garganta. 

De pronto a equipe deslocou até o posto de saúde, onde constatou o fato e verificou que se tratava de uma mulher de (18) anos, a qual relatou que seu Ex namorado a havia ferido.

A equipe realizou buscas no intuito de localizar o autor dos fatos sendo que localizou o mesmo em frente à casa de sua mãe na Vila Carolo, próximo a rodoviária municipal. 

O mesmo confirmou os fatos narrados e afirmou que convivia a mais de 2 anos com a vítima sendo que a cerca de 15 dias houve uma separação.

A qual o mesmo não aceitava e que havia encontrado a ex na rua e houve uma discussão e neste momento a teria golpeado com um estilete e que posteriormente teria tentado cometer suicídio, fato do qual resultou em um corte superficial na região do peito. 

Foi dado voz de prisão ao mesmo e o autor foi encaminhado ao posto de saúde municipal para atendimento e posteriormente a 44ª Delegacia de palmital para os procedimentos cabíveis. 

A equipe de posse das informações prestadas pelo autor, localizou o estilete usado para cometer a agressão contra a mulher.

Sendo o mesmo apreendido e encaminhado à delegacia consta-se ainda que a médica relatou que se tratava de lesão gravíssima com risco de morte e encaminhou a vítima para o município de Pitanga.

Fonte: Blog do Elói

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário