quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Geovânia Dziubate é a presidente eleita da OAB de Pitanga


Com 102 votos, a chapa XI de Agosto, encabeçada pela advogada Geovânia de Fátima Dziubate, foi eleita para presidir a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Pitanga no próximo triênio. 

Ela venceu a chapa encabeçada pelo advogado João Adilson Mazur, que teve 35 votos. 

A votação ocorreu na quinta-feira, dia 22 de novembro, e 150 advogados das comarcas de Pitanga, Palmital e Altamira do Paraná compareceram para a eleição. 

A posse deve ser marcada para o início do mês de janeiro de 2019. Geovânia Dziubate comentou que a vitória foi maravilhosa e que solidificou um trabalho que ela realizou frente à Caixa de Assistência dos Advogados, por três anos. 

“Não esperava esse placar e agradeço a confiança que os advogados depositaram na minha pessoa e espero corresponder à expectativa de todos”, comenta a presidente eleita.

 A advogada entra para a história de Pitanga, como a primeira mulher a presidir a subseção. 

Ela lembra que, hoje, existe um grupo de mulheres advogadas que está unido, buscando um espaço de igualdade junto à advocacia Pitanguense e que entende que as disputas judiciais devem ficar restritas aos tribunais e que todas devem estar unidas em prol da advocacia. 

“Mas nós vamos buscar o engajamento de todos, sem fazer distinção de homens ou mulheres, porque a nossa principal prerrogativa é a defesa do advogado”, comenta Geovânia.


Da Redação/Maria Farias

Fonte: Jornal Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário