segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Três ônibus são assaltados e passageiros agredidos na BR-116; vigilante foi baleado em Campina Grande do Sul (PR)


Três ônibus de turistas que seguiam de Joinville (SC) para fazer compras em São Paulo foram assaltados na noite deste domingo (21), em Campina Grande do Sul (PR), na Região Metropolitana de Curitiba. 

Um vigilante foi baleado e houve confronto, primeiro com segurança da escolta armada que seguia o comboio, e depois entre os bandidos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ninguém foi preso.

O assalto aconteceu por volta das 20h30, no km 26 da BR 116, na pista sentido São Paulo. Segundo a PRF, aproximadamente 10 bandidos, em quatro veículos, abordaram os três ônibus de turismo que seguiam para São Paulo. 

Eles jogaram miguelitos na pista, que furaram os pneus do primeiro ônibus, que foi obrigado a parar. Inicialmente houve confronto entre os assaltantes e vigilantes das escoltas, sendo um vigilante ferido na perna.

Na sequência, uma viatura da PRF chegou ao local e também trocou tiros com os bandidos, que conseguiram fugir sentido norte. 

Durante a fuga, os assaltantes queimaram um veículo Sandero, que havia sido preparado para o assalto com placas de aço.

No ônibus, ninguém ficou ferido. Parte dos passageiros continuou viagem para São Paulo e outra parte desistiu e voltou para Joinville.

Veículos da PM, PRF e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fizeram patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário