sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Procura-se familiares de Neuza Nunes em Campo Mourão, ela está hospitalizada e necessita de ajuda


Após a equipe tomar conhecimento da matéria publicada pelo Site Cidade Portal vamos reproduzir a publicação para ajudar a encontrar os familiares dela, pedimos a ajuda de todos nossos seguidores para compartilhar até chegar em algum parente da Senhora Neuza.

Pessoas do Estado do Mato Grosso entraram em contato com a redação para localizar familiares de uma senhora que se chama Neuza Nunes, de acordo com as informações ela era da cidade de Campo Mourão e vive há muitos anos na cidade vizinha a Cuiabá, Várzea Grande.

Segundo a família que está prestando solidariedade para Neuza, ela passava por muitas necessidades e eles cederam uma pequena casa para que ela pudesse morar. 

Porém Dona Neuza caiu de uma escada e quebrou a sua costela, imediatamente foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico, e nos procedimento através de exames, dona Neuza foi diagnosticada com câncer no útero. 

No último sábado ela passou por exames de biopsia e deve aguardar de dez a quinze dias o resultado.

As pessoas que estão ajudando a Dona Neuza precisam encontrar algum familiar dela que reside em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná.

Para que possam ao menos tomar ciência do que se ocorre com a mesma. Infelizmente Dona Neuza sofreu um derrame cerebral e estava no corredor aguardando vaga.

As informações de quando ela estava consciente, são de que tinha dois filhos e irmãos na cidade de Campo Mourão. 

Se você reconhece dona Neuza e conhece alguém familiar dela repasse a informação, se você não conhece republique esta matéria nas redes sociais para que possamos encontrar o mais rápido possível seus familiares.

Entre em contato pelos telefones: 44.99979-8991, 3522-7297 e 98438-1122


Da Redação/Maria Farias

Fonte: Cidade Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário