quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ocorrências policiais em Palmital


PALMITAL 

ROUBO: No dia de 16 de outubro de 2018, compareceu a este destacamento o solicitante, relatando que na data de 15 de outubro, por volta das 18h30min.

Estava na fazenda em sua residência quando se aproximaram dois indivíduos indagando sobre se o mesmo teria gasolina para lhes emprestar. 

Sendo que no momento em que foi entregar a gasolina os dois lhe deram voz de roubo, sendo que o amarraram e vendaram enquanto reviravam a casa. 

Durante esse período o ameaçaram. 

Os autores saíram levando em sua posse dois celulares, sendo um celular LG da cor preta e um Samsung cinza, cerca de R$ 500,00 em dinheiro e sua moto, uma Honda/NXR 125 Bros de cor azul. 

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos. 

PALMITAL

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe estava realizando ponto base de patrulhamento, quando visualizou uma motocicleta de cor vermelha, transitando sem o pisca traseiro direito. 

Foi realizada a abordagem da mesma sendo que foi constatado que a ela se encontrava também com o pneu dianteiro careca sem condições de transitar. 

A motocicleta foi apreendida devido à ausência de equipamento obrigatório e a condição do pneu. Foram feitas as devidas notificações. 

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário