quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ocorrências policiais em Laranjal


LARANJAL

FURTO: As 09h15min do dia 16 outubro 2018, o solicitante compareceu neste DPM relatando que está trabalhando na reforma de um Colégio.

 e nesta manhã ao iniciar trabalhos notou que suas ferramentas foram furtadas entre elas 01 furadeira marca Black Deck, 01 chave grifo, 01 alicate pressão e 11 chaves diversos tamanhos. O solicitante foi orientado quanto às medidas cabíveis.

RECEPTAÇÃO/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA/ DANOS CONTRA PATRIMÔNIO PUBLICO: Em continuidade ao BOU do furto a equipe entrou em contato com o proprietário de um barraco.

O qual permitiu a entrada da equipe, sendo que durante buscas no interior de um barraco que fica nos fundos do terreno foram encontrados diversos objetos sem nota fiscal.

Dentre eles: 01 estetoscópio, 01 furadeira, 01 compressor de ar, 01 maquita e diversas chaves de diferentes tamanhos, sendo que alguns destes objetos estavam relacionados no boletim de furto. 

Questionado ele sobre a procedência este disse que seu filho, o qual já tem vários boletins de furto a seu desfavor, levou esses objetos até lá, não sabendo informar onde ele adquiriu.

 Diante do fato foi dada voz de prisão a ele. 

Durante deslocamento à delegacia de polícia civil de Palmital ele começou a gritar e a fazer gestos obscenos para a equipe.

Também a desferir chutes no interior do camburão vindo a quebrar o vidro esquerdo do camburão e a danificar a lataria interna. 

Ao chegar à delegacia foi entrado em contato com a diretora do Colégio, e o pedreiro o qual está prestando serviço no colégio, para que esses deslocassem a fim de reconhecer os objetos furtados.

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário