quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Ocorrências da Policia Militar Pitanga e Região


PITANGA - INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 03 de outubro de 2018 por volta das 12h00min.

A equipe Policial Militar de serviço quando em patrulhamento na Rua João Pessoa s/n, Bairro Planalto, em ação Policial realizou abordagem a uma motocicleta, a qual era conduzida por um adolescente de 16 anos.

O qual não possui CNH/PPD/ACC; e a motocicleta após consulta via SESP/intranet foi constatado que possui débitos de licenciamento em atraso.

Onde também foi verificado que a motocicleta está com o lacre da placa de identificação rompido. 

Diante dos fatos, foi entrado em contato com uma senhora, a qual é genitora do adolescente para acompanhar a ocorrência, onde posteriormente ao termino da documentação pertinente foram liberados e orientados quanto aos demais procedimentos cabíveis.

LARANJAL- RECEPTAÇÃO: No dia 04 de outubro de 2018 por volta das 01h00min.

A equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento pela Avenida Paraná s/n, Bairro Centro.

Avistou uma motocicleta transitando em atitude suspeita, em ação Policial feito abordagem e constatado que o condutor não possuia CNH/PPD/ACC.

Como também verificou que, a referida motocicleta Honda cor preta estava com o chassi suprimido, realizado consulta no sistema SESP. 

E verificou-se que a placa é de uma outra motocicleta Honda/CG 150 Titan cor vermelha com emplacamento da cidade de Douradina/Pr e a tarjeta  da cidade de cruzeiro do oeste. 

Na sequência foi feita consulta número do motor, onde constatou-se ser de uma Honda/CG 150 cor vermelha emplacada na cidade de Iretama/Pr. 

Diante o exposto, feita apreensão do veículo e o condutor tudo conduzidos até a 44ª Delegacia de Polícia Civil de Palmital para as medidas cabíveis.  

 Da Redação/Maria Farias
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário