segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ocorrências da PM da região


MANOEL RIBAS

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: A equipe deslocou até um endereço onde foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de um Senhor, pelo crime do Art. 330 do CP. 

Sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Manoel Ribas para as demais providências.

SANTA MARIA DO OESTE

PERTURBACÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO/ DESOBEDIÊNCIA: Recebida algumas ligações anônimas dando conta que existia um veículo parado com o som excessivamente alto. 

De pronto a equipe deslocou até o possível local sendo que entorno de três a quatro quadras distantes do local do som já era possível escuta-lo. 

No local com a chegada da equipe foi constato o fato em questão, onde houve recusa em desligar o som sendo necessário que a equipe policial fosse desligá-lo.

Para que fosse possível realizar abordagem dos que estavam presentes e identificar o proprietário da residência e do som. 

Foram abordados e identificados a proprietária da residência e o proprietário do som, os quais não possuíam nada em seu desfavor junto com o veículo que portava o som um Fiat Uno de cor preta que não possui débitos. 

Diante dos fatos foram encaminhado o proprietário do som junto com a proprietária da residência para lavrar o termo circunstanciado onde foram orientados e liberados logo em seguida. 

Obs: o proprietário do som concordou em retirar o som do veículo e a frete do rádio para apreensão.

MATO RICO

FURTO SIMPLES/ VEÍCULO RECUPERADO - SEM ILICITUDE: No dia 30 de setembro de 2018, às 05h15min.

Atendendo a solicitação de um senhor que relatou a equipe que estava na casa de sua namorada na Av. das Araucárias, sem nº, e que teria deixado a sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, em frente ao endereço citado.

E que por volta de 05h00min, escutou alguém funcionar a referida motocicleta e quando saiu para ver a mesma tinha sido furtada. 

Diante do fato foi deslocado até o endereço do ocorrido e colhido mais informações sobre a referida motocicleta e efetuado patrulhamento por aproximadamente uma hora e obtido êxito em encontrar a motocicleta.

Porém o autor do furto não foi localizado. 

Sendo então encaminhado a motocicleta e o proprietário até o Destacamento de Polícia de Mato Rico para os demais procedimentos legais ao fato. 

Foi tentado entrar em contato com a 45ª DRP de Pitanga por várias vezes para informar que o destacamento não dispõe de recurso para encaminhar a motocicleta até Pitanga.

Porém ninguém atendeu às ligações, sendo então confeccionado o boletim de ocorrência e repassado a motocicleta ao escrivão Adhoc de Mato Rico para demais medidas cabíveis.

Da Redação/Maria Farias




     





Nenhum comentário:

Postar um comentário