quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Guarapuava


Uma equipe da Polícia Civil e da Rotam, da Polícia Militar, prenderam uma mulher por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Guarapuava. 

O caso ocorreu na quarta feira (17), mas só foi divulgado hoje (18). 

A mulher foi identificada como Solange, conhecida como Sola. Em 2014, Solange estava presa e, junto de outras detentas, publicou fotos sensuais no Facebook, de dentro da cadeia, em Guarapuava. Na época, o caso ganhou repercussão nacional.

De acordo com informações da polícia, a investigação sobre a mulher estava em curso há meses. 

Em agosto deste ano, a PM chegou a cumprir um mandado de prisão contra a mulher, porém, na época, após buscas na residência de Solange, nada foi encontrado.

Novas investigações da PC indicaram que as drogas comercializadas por Solange ficavam escondidas em um terreno baldio, ao lado do local onde ela mora, no bairro Adão Kaminski.

 Ontem (17), a polícia voltou a procurar a mulher e, no terreno investigado, foi encontrada uma sacola plástica com duas pedras de crack, pesando 100 gramas.

E uma sacola com três pedaços de maconha embaladas, prontas para o comércio, pesando 107 gramas.

Solange recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto a droga apreendida, até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. 

A PM e a Polícia Civil não informaram se a investigação já tem conhecimento de quais ou quantos menores eram usados no esquema de tráfico em Guarapuava.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário