quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo em Prudentópolis


Às 20h30min dessa terça-feira (30), as equipes policiais deslocaram para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo, no local, Rua Cel João Pedro Martins, Centro de Prudentópolis.

Encontraram a vítima, sendo uma mulher de (18) anos caída no chão, com ferimento proveniente de arma de fogo, acionado a equipe dos bombeiros, de imediato populares informaram ter sido uma mulher que havia efetuado o disparo.

Posteriormente foi recebida informação de que uma câmera de segurança de um grupo de monitoramento havia registrado o momento da chegada e saída da autora do local, a qual saiu em um Renault Sandero, cor preta.

Posteriormente foi recebida uma denúncia anônima de que o veículo havia entrado em uma estrada, e que uma mulher havia entrado em um matagal e posteriormente o referido automóvel teria saído do local tomando rumo ignorado.

Foram iniciadas as buscas em meio à mata, alguns minutos depois a equipe foi informada de a autora teria entrado em uma casa, as equipes então deslocaram até o local e encontraram a autora, posteriormente identificada, sendo uma mulher de (20) anos, dada voz de prisão a mesma. 

Perguntado da arma de fogo usada, a mesma relatou ter jogado na mata, realizadas buscas, mas não foi localizada a arma de fogo.

Indagado sobre o veículo a autora relatou ter sido um conhecido da cidade de ponta grossa que havia a trazido até Prudentópolis, foi perguntado sobre o motivo de ter efetuado o disparo contra a vítima e essa relatou ser por ciúme, pois seu ex-marido estava se relacionando com a vítima. 

A vítima foi encaminhada até hospital santa Casa pela equipe do bombeiro sendo posteriormente transferida para Guarapuava.

Fonte: 16º BPM


Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário