quinta-feira, 11 de outubro de 2018

MANOEL RIBAS REGISTRA CONTRABANDO OU DESCAMINHO


No dia 10 de outubro de 2018, às 21h20min, as equipes Rotam 3ª Cia e RPA Manoel Ribas, estavam em patrulhamento no município, quando em deslocamento até a PR 487, no trevo de acesso a Cândido De Abreu, e um veículo de cor cinza com os vidros completamente escuros, passou pelas equipes policiais em altíssima velocidade. 

Diante da fundada suspeita e por esse trecho ser conhecido por ser caminho de contrabando de cigarros, armas e drogas, iniciou-se um acompanhamento ao veículo, que mesmo com sinais luminosos e sonoros emanados das viaturas policiais, desobedeceu a ordem parada, entrou em uma estrada vicinal, percorrendo ainda um longo trecho adentro de uma propriedade particular, inclusive o condutor rompeu porteiras e cercas, só parando em um local onde não era mais possível transitar devido a barrancos e arvores. 

O condutor tentou se evadir em meio ao matagal porem foi contido pela equipe, algemado conforme decreto 8.858/2016 e identificado. Feita averiguação no veículo, constatado que em seu interior estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai, totalizando 25 caixas com 50 maços cada uma. Indagado o mesmo esse relatou a equipe que a carga foi realizada no Paraguai e recebeu o carro carregado em Campo Mourão, após deslocaria até a cidade de Ponta Grossa-PR. 

Diante dos fatos o carro, cigarros e o autor foram encaminhados até a delegacia de policia federal de Guarapuava-PR para os demais procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário