segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FURTO E DETENÇÕES EM CÂNDIDO DE ABREU

Em Cândido de Abreu, três indivíduos, sendo dois menores, de 12 e 15 anos, e um rapaz, de 18 anos, identificado por Anderson de Jesus Romualdo.

Foram detidos e conduzidos até a Delegacia, acusados de invadir a residência da senhora Janete Budny, na Rua Presidente Kennedy, próximo a caixa d´água da Senepar, para furtar.

 A ocorrência começou quando, por volta das 16 horas, de 13 de outubro, a vítima fez contato com o Destacamento da Polícia Militar, Soldados "Dos Santos" e Josmar.

Informando que, ao chegar em casa, foi alertada por seu vizinho, que viu três pessoas invadindo o quintal da casa, inclusive, um deles, de 15 anos, foi reconhecido. 

Do local foram levados: um celular; 80 reais em dinheiro que estava em uma carteira, e mais um montante em dinheiro, que estava em outra bolsa, que ela não soube precisar o valor exato. 

Imediatamente os Policiais Militares foram à casa do adolescente, de 12 anos, o qual foi encontrado e confessou o crime. 

Disse também que estava acompanhado do menor, de 15 anos, que foi a pessoa que entrou na residência, e do Anderson, que ficou com ele do lado de fora, vigiando enquanto o comparsa praticava o crime. 

No endereço do jovem maior (Anderson), ele foi localizado, e com o mesmo, estava o aparelho celular da vítima. 

Indagado sobre o dinheiro, disse que tinha apenas 50 reais, valores que foram entregues a Polícia Militar. 

Em mais um bom trabalho e com o crime praticamente todo esclarecido, a PM levou o caso para a Delegacia de Polícia, onde as demais providências seriam tomadas.

Da Redação/Maria Farias


Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário