quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Criança encontra cabeça de pedreiro degolado em área rural da Grande Curitiba


A cabeça do corpo degolado achado na área rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (17). 

Ela estava a poucos metros de onde o cadáver havia sido localizado na manhã de ontem, na altura da Rua João Gusso, no Morro Grande.

Corpo sem cabeça encontrado na RMC é de homem que desapareceu no sábado.

Moradores da área passaram por ali para mostrar para uma criança onde o corpo tinha sido encontrado e ela mesma se deparou com a cabeça, que estava escondida no meio do mato. 

Ontem os policiais podem ter tido uma maior dificuldade, talvez, porque estava chovendo na hora e a localização ali é bem complicada, comentou o soldado Alves, da Polícia Militar (PM).

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local. Mais cedo, o corpo já havia sido identificado como sendo de Edivaldo Dias, de 47 anos, trabalhador do ramo da construção civil.

Familiares e amigos estavam à procura de Dias desde sábado (13), a última vez que ele foi visto. 

Um dia depois, diversas mensagens nas redes sociais pediam ajuda para compartilhar a foto do homem.

Investigações

Durante a perícia realizada nesta terça, a polícia informou que não tinha vestígio de projéteis no local, o que pode indicar que Dias tenha sido morto em outro momento e a região tenha sido usada apenas para a desova do corpo.

A Polícia Civil continua a investigar o caso.

 Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário