sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Criança de dois anos morre em acidente com carro da família de Tapejara


Uma menina de dois anos, Valentina de Souza Grilo, moradora da cidade de Tapejara, morreu em um acidente com o veículo Vectra da família na noite de quinta-feira, 18, que se chocou de frente com um caminhão, perto de Mandaguari, na região de Maringá. 

A morte da menina gerou comoção nas redes sociais de Tapejara.

O pai, a mãe e uma irmã da menina ficaram feridos e foram socorridos em hospitais de Maringá e Sarandi. A menina, mesmo estando na cadeirinha, teve ferimentos graves e faleceu ao dar entrada no hospital.

O acidente aconteceu por volta das 20h30min. No Vectra, além da criança de 2 anos, havia três adultos e uma menina de 9 anos. A família de Tapejara estava saindo de viagem.

Três vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá e Sarandi. 

Já uma das passageiras do veículo, Emília Aparecida de Souza Grilo de 43 anos e sua filha de 2 anos de idade, foram encaminhadas por terceiros ao PAM de Mandaguari, porém a criança, mesmo estando na cadeirinha, teve ferimentos graves e faleceu logo após dar entrada no hospital.

O veículo Vectra que tem placas de Tapejara, trafegava no sentido Maringá, quando por motivos desconhecido perdeu o controle da direção e bateu no caminhão que seguia no sentido contrário. 

Um Fiat Pálio que vinha liga atrás, para não bater acabou jogando o carro contra um barranco. Tanto o motorista do caminhão quanto os ocupantes do Palio não se feriram. 

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Plantão Maringá


Nenhum comentário:

Postar um comentário