terça-feira, 30 de outubro de 2018

Assaltantes rendem família e roubam veículos, em Rio Bonito do Iguaçu


Ladrões armados renderam uma família num dos assentamentos em Rio Bonito do Iguaçu, no final da tarde dessa segunda feira (29), e roubaram um trator e um caminhão, além de outros objetos.

De acordo com a Polícia Militar, o dono da casa contou que por volta das 17h, mais de quatro homens armados chegaram na propriedade, anunciaram o assalto e depois o trancaram dentro da casa com a sua mulher, o seu filho de 13 anos de idade, e mais um amigo que estava na residência naquele momento.

Os assaltantes levaram um trator Massey Ferguson vermelho, ano 2014, modelo mf4275, versão 9341, e um caminhão Mercedes Benz l1113 placa JMM6503, de cor amarela, ano 1973, sendo que teriam carregado o trator no caminhão em uma rampa. 

Também foi roubado um celular, uma lanterna, cervejas, cigarros, canivetes, facas, um litro de whisky, certa quantia em dinheiro, um relógio e mais uma certa quantia em dinheiro de mais um homem que no momento do fato estava na casa das vítimas.

Às 20h, o dono da casa assaltada e a família saíram da residência e ele reconheceu um dos autores do roubo. 

Segundo a vítima, esse assaltante dizia a todo momento que “tinha uma bala na perna e outra na coluna”, também falava que iria levar o trator para vender em Curitiba.

Segundo a PM, as vítimas relataram que os autores estavam em mais de quatro pessoas, armadas com espingardas, pistola e revólveres. 

Um deles seria alto, magro e barbudo com aproximadamente 35 anos; outro seria baixo, estava com boné cinza com vermelho e camisa preta com escrita na frente em vermelho.


Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário