AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ocorrência da Policia Militar de Pitanga e Região





PITANGA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE: No local passou a relatar a solicitante que estaria cruzando a via (Rua João Gonçalves Padilha) na faixa de pedestres quando um veículo GM/ Celta de cor prata teria atropelado a mesma.

Passando sobre o pé da vítima. 

Relatou ainda à senhora que teria anotado a placa, sendo então consultado no sistema Sesp a referida placa a qual constou em um veículo VW/Fox de cor preta. 

Sendo então conduzida a solicitante até o Hospital São Vicente de Paula para atendimento médico já que a mesma encontrava-se com dificuldade em apoiar o pé esquerdo o qual apresentava inchaço. 

Diante dos fatos foi orientado a vítima quanto aos procedimentos.



PALMITAL

ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO: No dia 05 de setembro de 2018, por volta das 16h00min durante patrulhamento pela estrada da Linha Cantuana, foi abordado um veículo Strada de cor prata.

Sendo identificado o motorista e a passageira, durante a revista pessoal nada de Ilícito foi encontrado com o motorista, porem quando a equipe foi realizar a revista ao veículo.

O condutor pegou uma bolsa que estava no veículo e passou por trás do banco do motorista, entregando para a passageira.

Momento esse em que foi revistado a bolsa e encontrado um revólver calibre . 38 marca Tacurus, municiado com 06(seis) munições intactas.

Diante da situação foi dado voz de prisão às duas partes e encaminhados juntamente com a arma até a 44° DRP de Palmital para as medidas cabíveis ao fato. 

As partes foram orientadas quanto aos procedimentos.

LESÃO CORPORAL/AMEAÇA/DANO: A equipe recebeu a solicitação via 190 de que teriam pessoas discutindo ao lado de um bar. 

No local foi constatado que um senhor estava entre seu carro e a uma senhora, a qual estava nervosa. 

Foi constatado que dentro do veículo estava ainda outra pessoa de e que a janela do carro estava quebrada. 

Em conversa com a senhora, a mesma afirmou que o senhor é seu convivente e que este a agrediu com socos e ameaçou. 

Em conversa ainda como senhor o mesmo afirmou que teria chegado comprar chicletes no bar, no momento que visualizou sua ex convivente a qual ao perceber que o mesmo estava acompanhado.

Deu um chute no vidro da porta de seu veículo vindo a quebra-lo e tentou agredir a pessoa que o acompanhava e que apenas seguro está. 

Afirmou ainda que a senhora o ameaçou afirmando que "iria transformar sua vida num inferno." 

Diante dos fatos e pelo interesse em representação de ambas as partes, foram encaminhados até a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis.

MANOEL RIBAS


DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: A equipe em patrulhamento pelo trevo de acesso ao município visualizou uma pessoa em atitude suspeita.

Momento em que foi realizada a abordagem no mesmo e em busca foi localizado a quantia aproximada de 2 gramas de maconha com esta pessoa de. 

Sendo o mesmo encaminhado para a lavratura do termo circunstanciado.


NOVA TEBAS

LESÃO CORPORAL/AMEAÇA: Nesta data atendendo solicitação da atendente do hospital municipal de Nova Tebas, a qual relatava que deu entrada em casa hospitalar uma Senhora com lesões provenientes de agressão. 

No local em conversa com esta Senhora, a mesma relatou que estavam fazendo um churrasco e que seu convivente ingeriu bastante bebida alcoólica ficando agressivo e ameaçou de morte.

A mesma e sua mãe a qual estava presente, momento esse que a vítima falou que iria embora com sua mãe e foi até o quarto buscar seus documentos pessoais.

Sendo que seu convivente foi atrás e efetuou uma chave de braço causando lesão no braço esquerdo da vítima a qual foi conduzida para atendimento médico e permanece internada em casa hospitalar. 

Posteriormente a Equipe Policial deslocou até a Rua Diógenes s/n, onde localizou a residência toda aberta e o autor dormindo no sofá da casa.

Sendo então dado voz de prisão ao mesmo e conduzido o autor algemado até a Delegacia de Pitanga para serem tomado às medidas cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário