quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste, Palmital e Laranjal


PITANGA 

FURTO SIMPLES: No dia 26/09/2018, compareceu a sede da 3ª Cia PM de Pitanga, o Solicitante, relatando que recebeu a notícia de sua vizinha, que nesta data por volta das seis horas da manhã.

Um casal, sendo o masculino um moreno de estatura média e a mulher uma morena de estatura média, com um veículo uno de cor verde, chegaram na sua propriedade e subtraíram do seu terreno 4 janelas com vidros, uma manilha e uma calha de alumínio.

 Relata ainda na data de 25/09/2018, esse mesmo casal conversou com o mesmo querendo negociar madeira, sendo que o Solicitante percebeu que essas pessoas vieram com tal conversa somente para realizar levantamento do que estariam querendo furtar.

Segundo informações do mesmo, esse casal possui uma residência na localidade do rio quieto de posse dessas informações a equipe ROTAM.

Deslocou até ao endereço citado e logrou êxito em abordar um caminhão Chevrolet vermelho, que estava carregado com as 4 janelas e a manilha furtada do Solicitante, o referido caminhão estava sendo conduzido por Senhor.

E mais a frente foi abordado a Senhora, que estava conduzindo um veículo Fiat uno de cor verde, o qual estava com alguns vidros das janelas em seu banco traseiro. 

Diante dos fatos os objetos furtados e os envolvidos foram encaminhados até 45 DRP Pitanga para os demais procedimentos legais. 

PITANGA 

NOTICIA DE FATO FUTURO: Nesta data por volta das 18h40min a equipe em patrulhamento pela Rua João Gonçalves Padilha, visualizou um indivíduo, masculino caído em via pública, consciente e com visíveis sinais de embriagues, se queixando de dores, devido à queda que teria levado, diante dos fatos foi solicitado à presença da equipe do Siate, que comparecerem no local, sendo encaminhado a vítima até o hospital são Vicente de Paulo. 

LARANJAL - FURTO SIMPLES: Compareceu a este Destacamento Policial Militar uma senhora, a qual é funcionária de um Colégio Estadual de Laranjal.

E relata que durante a noite de ontem as câmeras de segurança da instituição flagraram mais uma vez um indivíduo já conhecido praticando pequenos furtos. 

Desta vez o mesmo virou algumas câmeras para não ser filmado e levou um aparelho telefônico e trinta reais em espécie, além de outros materiais ainda não contabilizados.

 Visto que há alguns dias este mesmo fora flagrado furtando, conforme boletim de ocorrência anterior. 

A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

LARANJAL - FURTO SIMPLES: Compareceu a este Destacamento Policial Militar um senhor, o qual relata que na madrugada de hoje por volta das 05h00min deixou sua residência para ir até o posto de saúde e ao retornar viu que suas galinhas, aproximadamente oito, haviam sido furtadas de seu galinheiro. Galinheiro o qual estava todo quebrado. Segundo o mesmo haviam rastros de pegadas que levavam até a casa de seu vizinho. Este é o relato. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. 

SANTA MARIA DO OESTE - FURTO SIMPLES: Relata a solicitante que alguém furtou seu telefone em seu estabelecimento junto com o cartão do Banco Bradesco. A solicitante acha que possa ser a uma pessoa que esteve no estabelecimento no momento que sumiu o referido celular. Este é o relato. 

SANTA MARIA DO OESTE 

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR: No dia 26/09/18 às 21h durante patrulhamento pela rua projetada B, na Vila Pontarolo, a equipe visualizou uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta em atitude suspeita.

Vindo a realizar abordagem, foi identificado o condutor, o qual não possuia CNH, PPD ou ACC. 

Após realizar consulta Via Sesp Intranet foi constatado que a placa que estava na motocicleta consta numa motocicleta Honda CG 125, emplacada em Campo Mourão. 

Então foi consultado o número do motor da motocicleta, sendo constatado que tratava se de uma motocicleta, placa diversa ainda foi verificado o chassi, o qual estava "pinado", não sendo possível a identificação correta da numeração. 

Diante dos fatos a motocicleta e o seu condutor foram encaminhados para 45ª Delegacia de Pitanga para demais providências. 

PALMITAL

DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA: No dia 26 de setembro de 2018, por volta das 15h20min.

Foi recebida solicitação da Senhora a qual informou à equipe que seu ex-marido, estava em sua residência. 

Informou, ainda, que possui Medida Protetiva contra ele. 

No local, o fato foi constatado, sendo o ex-marido da solicitante encontrado no interior da residência. 

A solicitante apresentou a medida protetiva com prazo de três anos. 

Foi dada voz de prisão ao Senhor, sendo ele conduzido para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

 Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário