quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ocorrências da Policia Militar de Pitanga e Região


PITANGA

FURTO QUALIFICADO: No dia 19 de setembro de 2018, às 15h10min a equipe policial militar deslocou até o Patrimônio dos Cajos. 

Onde relatou a solicitante que a residência está sem morador e a família vai até o local a cada dois dias. 

Sendo que ao retornar na data de 19/09/2018 encontrou a mesma arrombada e de seu interior fora subtraído uma centrifuga Consul um fogão a gás 4 bocas o botijão de gás ainda fora arrancada e danificada a fiação elétrica. 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: No dia 19 de setembro de 2018, via ligação 190 o solicitante relatou ter se envolvido em acidente de transito tipo atropelamento, e que a vítima desse atropelamento necessitava de atendimento médico. 

A equipe acionou o corpo de bombeiros e deslocou até o local indicado, onde populares haviam removido a motocicleta envolvida e a vítima e condutor aguardavam a equipe em um bar próximo.

Devido à intensa chuva que caia no momento do acidente. 

Relatou ainda que conduzia a motocicleta pela Avenida Matilde Martins Orane e que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Euclides da Cunha um pedestre veio a cruzar a via sendo que não teve como evitar o atropelamento.

O motociclista apresentava escoriações, mas negou atendimento médico. 

Foi submetido ao teste etilométrico o qual aferiu 0,00mg/l, a motocicleta de cor azul possuía débitos referente a licenciamento, sendo recolhida e lavrada as notificações cabíveis. 

A vítima foi identificada e encaminhada por equipe do corpo de bombeiros para o hospital São Vicente de Paula, orientada as partes para os procedimentos. 

PALMITAL

ROUBO AGRAVADO: Após ligação via 190 a equipe PM, deslocou até a Rua Marechal Floriano Peixoto esquina com a Rua Nilton Andrade Halila, onde localizou a solicitante proprietária de um estabelecimento comercial nas proximidades da rodoviária.

Onde a mesma informou que um indivíduo trajando calça jeans cor clara, moletom preto e touca bala clava preta, adentrou ao estabelecimento dando voz de roubo e ameaçando-a, com um facão. 

Relatou ainda que o mesmo disse que só queria o dinheiro que estava no caixa, sendo subtraída a quantia de R$ 40,00 em espécie, evadindo-se em seguida pela rua Nilton Andrade Halila tomando destino ignorado. 

Feito patrulhamento pela região, porém a equipe não teve sucesso em localizar o indivíduo a vítima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis. 

Fonte: Polícia Militar.

Da Redação/ Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário