segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ocorrências da Polícia Militar de Pitanga


PITANGA

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/SEM ILICITUDE: No dia 15 de setembro de 2018 por volta das 12h00min, a equipe Policial Militar de serviço.

Quando em patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas s/n, Bairro Centro,  em ação Policial foi dado voz de abordagem ao condutor.

O qual estava em uma motocicleta acompanhado de sua namorada, feito a busca e consultado nome e documentação da motocicleta foi constatado que o condutor é um  adolescente de 16 anos.

E não possui CNH e a moto possui débitos atrasados desde 2014, sendo assim foi encaminhado a moto e o condutor até a sede da 3ª Companhia PM.

E solicitado a presença do pessoal do Conselho Tutelar e o genitor do adolescente e lavrados os Autos de Infrações de Transito. 

Todos orientados. 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/SEM ILICITUDE: No dia 15 de setembro de 2018 por volta das 14h00min.

 A equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento, em ação Policial realizou abordagem em um veículo motocicleta que transitava pela Rua Alexandre Buchmamm s/n, Parque São Basílio.

Sendo que foi constatado que o condutor, não possui CNH/PPD/ACC e o veículo com débitos de licenciamento pendente. 

Diante dos fatos, foi lavrados os Autos de Infrações de Transito cabíveis e o veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Companhia PM. 

Da Redação/Maria Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário