segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O motorista foi tomado de assalto em Guarapuava, trazido para o cativeiro em Faxinal


Ladrões roubaram mais uma carga de combustível e novamente abandonaram o veículo de carga na região.

O que leva a polícia a acreditar que a quadrilha seja do Vale do Ivaí ou que o local onde o combustível está sendo depositado, também possa ser da região. 

Recentemente uma carreta foi roubada em Marilândia do Sul; há menos de uma semana, uma outra Scania Bitrem, roubada em Telêmaco Borba.

Foi deixada entre Mauá da Serra e Ortigueira, e neste dia 15 de setembro, no sábado, um motorista que trafegava pela Rodovia BR 277, em Guarapuava.

Conduzindo uma Scania 360 branca, placa do cavalo QNU-6906, e da carreta QNU-6920, com a inscrição "Ciapetro", contou que estava transportando   cinco mil litros de gasolina, vinte mil litros de diesel comum e ainda dez mil litros de diesel S10, de Araucária a Foz do Iguaçu.

Sendo que no dia 14 de setembro, às 20h40min, em uma Serra da 277, notou que travou os eixos da referida carreta, fazendo o caminhão parar, quando pensou em descer, foi abordado por uma pessoa encapuzada.

Usando uma arma de fogo prata e curta, que chegou dizendo que era um assalto e ordenou que deitasse virado para parede, dentro da cabine. 

Eles o trouxeram até a PR 272, próximo ao Bairro Pinheirinho, em Faxinal, onde foi deixando em um cativeiro com um segundo meliante. 

Somente às nove horas da manhã, do dia 15 de setembro, apareceu o segundo assaltante, o qual entregou a chave do caminhão e disse que era para esperar meia hora e podia sair. 

Em seguida, os quadrilheiros fugiram. 

O motorista conseguiu chegar ao Destacamento de Faxinal, e logo recebeu a notícia que a sua carreta havia sido localizada, em estado de abandono, próximo a Novo Itacolomi. 

O caso é investigado.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário