quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Homem é preso por estuprar enteada em Guarapuava


Às 16h35min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Benedito Fernandez, Bairro Industrial.

Onde relatou a solicitante que desconfiava que o convivente de sua filha, um homem (36) estaria abusando sexualmente de sua neta (12).

Os quais moram nos fundos da residência da solicitante, sendo que nesta data visualizou ele trancando a porta do quarto com a criança, e posteriormente indagou a menina a qual confessou o ato. 

Em conversa com a adolescente, esta relatou que vem sendo abusada pelo autor, quase todos os dias há aproximadamente 2 meses.

E que os abusos são realizados mediante força e ameaça de morte para que ela não contasse a ninguém sobre os atos sexuais. 

Diante dos fatos, foi relatado pela solicitante que o indivíduo teria ido buscar a irmã da vítima no colégio, sendo realizado patrulhamento e então localizado o mesmo na via pública nas proximidades da residência. 

Ao realizar a prisão do mesmo, no momento em que lhe foi dito o porquê de sua prisão, este veio a confessar a versão da vítima, sendo então conduzido o autor do estupro até a 14ª SDP.

Sendo acionado o Conselho Tutelar afim de acompanhar a situação e averiguar juntamente com um psicólogo se a irmã da vítima (10), também teria sido abusada sexualmente.

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário