AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Família é agredida durante assalto em São Jorge do Oeste, sudoeste do Paraná.


O mercado ilegal de carros brasileiros no Paraguai tem feito muitas famílias vítimas de assaltos, brutalidade e até morte no Paraná. 

Na noite de quarta-feira (5) mais uma família foi vítima da violência de criminosos, desta vez em São Jorge do Oeste, sudoeste do Paraná.

O crime foi descoberto quando a Polícia Rodoviária Estadual tentou abordar uma caminhonete Hilux de cor preta, na PR 180, no distrito de Juvinópolis.

O condutor em alta velocidade não obedeceu e então iniciaram a perseguição policial no intuito de deter o fugitivo. 

O acompanhamento tático durou mais de 50 quilômetros e o motorista só foi abordado na BR 277, próximo ao Autódromo Zilmar Beux. Para a surpresa da equipe, o rapaz que conduzia a caminhonete era um adolescente de 16 anos que confirmou ter assaltado a família no sudoeste.

A Polícia Militar da cidade foi acionada e então foi até a casa da família que ainda estava amarrada. Bastante machucados, eles contaram aos policiais os momentos de terror que viveram sob a mira dos criminosos.

Além da caminhonete Hilux apreendida, os bandidos levaram também uma Saveiro Branca que não foi encontrada até o momento.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Willian Valenga, a quadrilha vem agindo há algum tempo no Sudoeste. 

O oficial destaca ainda que os carros são todos levados ao Paraguai e por lá são revendidos ou trocado por drogas. 

O adolescente apreendido tem papel diferenciado na quadrilha, inclusive na distribuição do dinheiro arrecadado com o crime, segundo Valenga.

A caminhonete apreendida foi encaminhada ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde ficará disponível ao proprietário. 

O jovem detido fica sob responsabilidade da Justiça.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Catve.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário