sábado, 15 de setembro de 2018

Em ocorrência inusitada, mulher é ataca por boi em Ivaiporã


Em Ivaiporã, no dia 14 de setembro, às 18h44 min, na Av. Brasil, a Polícia Militar, fazia patrulhamento quando deparou com uma situação inusitada.

Ou seja, duas pessoas sinalizando e informando que dois bois estavam andando na via e que no cruzamento da Rua Jacob Goedert, com a Avenida Brasil.

Um dos animais investiu contra uma mulher de nome Alzília Mamedes, de 57 anos, que estava caminhando na calçada, a atacou, dando-lhe uma cabeçada e arremessando a vítima por cerca de dois metros de altura, causando escoriações e trauma. 

Enquanto a Polícia fazia a contenção da pista, onde havia um aglomerado de pessoas, o referido boi retornou e novamente tentou investir contra a mulher que encontrava-se caída no chão.

Mas provocou um acidente e bateu contra a traseira da viatura policial de prefixo 12017, causando danos no tampão. 

Por fim o referido boi foi imobilizado por populares, momento em que o proprietário fez o carregamento, em um veículo boiadeiro, uma Camionete Ford/ F350, com placa ACL-9755, levando para um local seguro. 

Ele declarou que os animais quebraram a tampa traseira da grade boiadeiro e conseguiram escapar. 

Levado para a Companhia da Polícia Militar, o agricultor se compromete em pagar pelos danos causados. 

Enquanto isso, a equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, prestou atendimento a vítima e a conduzido para o Hospital. 
Da Redação/Maria Farias
Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário