sábado, 4 de agosto de 2018

Principais ocorrências da Policia Militar de Pitanga e Região


PITANGA

FURTO QUALIFICADO: No dia 03 de agosto de 2018, às 14h15min.

A equipe Policial Militar atendendo solicitação deslocou até a Rua Reinaldo Nunes, Bairro Santa Regina, para dar atendimento uma suposta agressão física a uma criança. 

No local, em conversa com as partes informou que a criança mora com sua avó e estava chorando pelo motivo que sua avó teria saído para receber a aposentadoria e a criança queria ir junto. 

A equipe nada constatou sobre a agressão ou lesão na criança.

AMEAÇA:  No dia 03 de agosto de 2018, às 14h50min.

Atendendo foi deslocado até a Rua Rosalvo Petrechem, Centro, onde em contato com a solicitante relatou que seu ex-amásio estava em frente a sua residência lhe ameaçando de morte portando uma faca. 

A equipe realizou patrulhamentos, sem êxito. 

Foi orientada quanto aos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO: No dia 03 de agosto de 2018, às 15h20min.

Compareceu na Sede da 3ª Cia. uma pessoa o qual informou que ao chegar em sua residência percebeu que estava arrombada e teriam levado alguns pertences de seu interior. 

No local, foi verificado o furto de um aparelho Televisão marca Samsung, um notebook e um aparelho celular. 

Foi orientado quanto aos demais procedimentos. 

A equipe fez patrulhamento nos arredores, mas nada foi encontrado.

DANO: Equipe foi acionada por um senhor aonde o mesmo informou que outro senhor teria batido em seu portão, equipe orientou os mesmo aos procedimentos e fizeram o acordo no local.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: Na data de 04 de agosto de 2018 por volta das 04h45min.

A equipe policial recebeu uma chamada via 190, qual relatava-se que um veículo VW parati teria colidido contra a rotatória em frente ao posto Heira Boi. 

Sendo então deslocado até o local, onde foi abordado e identificado o condutor do veículo, VW parati de placas, qual relatou que estaria trafegando pela Av. presidente Getúlio Vargas sentido centro da cidade.

Onde em determinado momento o capô de seu carro teria aberto e o mesmo teria perdido o controle do veículo, vindo assim a colidir contra a rotatória do cruzamento com a Av. XV de Novembro. 

Diante dos fatos foi consultado o veículo pelo sistema Sesp/Intranet qual apresentava-se com sua documentação em dia, bem como sua habilitação, o condutor também não apresentava nenhum sinal visível de embriaguez.

Sendo o veículo liberado para o mesmo, posteriormente guinchado do local. Foi orientado quanto aos procedimentos, é o relato.

MANOEL RIBAS

ABORDAGEM DE SUSPEITO / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 03 de agosto de 2018 ás 22h00min.

Em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro foi avistado um veículo GM Corsa cor branca passando pelo sinal vermelho na via.

Ao abordar o automóvel e identificar o condutor, constatou que este não possui CNH e nem PPD. 

Diante do fato o condutor e o veículo foram encaminhados para o DPM de Manoel Ribas para serem feitas as notificações cabíveis ao fato.

 Da Redação/Maria Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário