sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Polícia civil de Ivaiporã prende integrantes de associação criminosa acusada de envolvimento em furtos em Ivaiporã, Jardim Alegre e Arapuã


No dia 30 de Agosto, de 2018, a Polícia Civil de Ivaiporã/PR, comandada pelo Delegado Gustavo Dante.

Juntamente com os Investigadores Aparecido e Gustavo, e o Escrivão João Batista, prendeu três elementos integrantes de uma quadrilha que agia na Comarca de Ivaiporã. 

O grupo é acusado de diversos furtos qualificados. 

Entre os presos estão: Carlos Roberto de Melo, de 50 anos, apontado como chefe; e ainda dos comparsas: Evair de Melo Conde, 53 anos, de Eliton de Melo Conde, de 25 anos. 

A investigação realizada pela Civil, apurou até o presente momento, o envolvimento dos presos  nos furtos da empresa C-VALE da cidade Jardim Alegre, ocorrido no dia 03/04/2018.

Quando foram subtraídos 50 pneus de veículos, além do furto de um carneiro de raça, ocorrido em data de 27/06/2018 de uma propriedade situada na localidade de Romeopólis que pertencente ao município de Arapuã/PR. 

Durante o cumprimento do Mandado de Prisão, o Eliton  foi localizado com uma arma de fogo, tipo revólver calibre 22 e diversas munições do mesmo calibre, sendo o mesmo autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

A Polícia Civil dará continuidade as investigações para a apuração do envolvimento da quadrilha em outros crimes praticados na região. 

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário