quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Ocorrências Registrada em Pitanga e Região pela Policia militar


PITANGA

PARTICIPAR DE DISPUTA OU COMPETICAO NAO AUTORIZADA: No dia 01 de agosto de 2018 as 23h20min.

A equipe Policial Militar de serviço estava estacionada na Rua Munhoz da Rocha s/n, Bairro Centro, desembarcados da viatura.

Quando ouviu barulhos de derrapagem de pneus e logo visualizou dois veículos trafegando pela Rua Munhoz da Rocha sentido Bairro - Centro.

Sendo que os veículos estavam lado a lado em alta velocidade, momento em que a equipe Policial deu voz de abordagem ao condutor o qual não acatou a ordem Policial.

E seguiu com o veículo sentido centro, a equipe iniciou acompanhamento tático utilizando de sinais luminosos e sonoros, porém ignorados pela condutor que também ignorou as placas de sinalização.

Colocando em risco a vida de pedestres e demais condutores. 

Realizada a abordagem e identificado o condutor de 17 anos, o qual não possui CNH/PPD, sendo que o mesmo relatou a equipe que devido a tentativa de fuga estourou um pneu traseiro. 

Diante dos fatos, foram lavrados os Autos de Infrações de Transito cabíveis, recolhido o veículo ao pátio da 3ª Companhia PM. 

Foi solicitado a presença do pai do adolescente que acompanhou seu filho até a 45ª DRP de Pitanga para as providencias legais.

MANOEL RIBAS

ROUBO DE VEICULO: No dia 01 de agosto de 2018 às 19h10min, compareceu na sede do Destacamento de Policia Militar de Manoel Ribas.

O solicitante Senhor Elton Cardoso, relatando que: estava em casa quando dois masculinos armados com revolver deram voz de roubo e levaram o veículo Toyota/Corolla ano 2012 cor branca, placas ELW-7196.

E também R$2.000,00 e 3 celulares  , deslocando sentido Candido de Abreu, aproximadamente uns 14km de Manoel Ribas.

O Corolla parou e um outro veículo pegou as vítimas e  voltaram deixando o mesmo perto da Comunidade Cajarana sentido Ivaiporã.  

A equipe Policial realizou patrulhamento nas imediações e nada foi localizado. 

A vítima foi orientado. 

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário