CLIQUE PARA OUVIR AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Manoel Ribas


PITANGA

INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 20 de agosto de 2018, quando em patrulhamento pelo Bairro Planalto.

A equipe visualizou uma motocicleta, sendo que o condutor da mesma ao perceber a presença da viatura policial aumentou a velocidade tentando evadir-se da abordagem. 

Fora logrado êxito em abordar o condutor, identificado este como sendo um adolescente e identificado a motocicleta como sendo uma Yamaha Ybr 125 com débitos de licenciamento.

 Foi recolhida a motocicleta ao pátio da 3ª Cia PM Pitanga e lavrado os autos de infração pertinentes. 

PITANGA

AMEAÇA: No dia 20 de agosto de 2018, a equipe PM, deslocou até o bairro Maria do Carmo, onde segundo denúncia, estaria ocorrendo situação de ameaça. 

No local em contato com os envolvidos um deles informou que o segundo envolvido veio até a sua residência a fim de efetuar cobrança.

Que os mesmos vieram a se desentender onde ambos se injuriaram e se ameaçaram. 

Não houve interesse em representação. Sendo orientado os mesmos quanto aos procedimentos.

SANTA MARIA DO OESTE

PROVOCAR INCÊNDIO: Às 21h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a localidade de Cambará, Distrito de São José.

Onde um indivíduo (18) teria colocado fogo em uma área de plantação de eucalipto de mais ou menos 1/2 alqueire e estava detido por populares, sendo que estava armado com uma faca de cozinha de aproximadamente 18 cm de lâmina. 

Com a chegada da equipe, o indivíduo confessou, sem nenhum tipo de coação física ou moral, ser o autor do incêndio. 

Em contato com o responsável pela propriedade que o autor incendiou, que manifestou interesse na representação, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhadas as partes envolvidas até a 45ª DRP, em Pitanga. 

MANOEL RIBAS

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL/ INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 20 de agosto de 2018, durante patrulhamento na Avenida Brasil, foi avistado um condutor em uma Honda/Biz em atitude suspeita. 

Efetuado acompanhamento tático, foi logrado êxito em abordar e identificar o condutor e a motocicleta como sendo uma Honda/Biz, 

Sendo que o condutor não possui CNH, PPD ou ACC e a motocicleta possui débitos junto ao Detran/Pr. 

Durante busca pessoal foi localizado aproximadamente uma grama de substancia análoga a maconha. 

Diante dos fatos, a equipe policial efetuou a apreensão da motocicleta e substância, e o autor foi encaminhado à Delegacia de Manoel Ribas para confecção do termo circunstanciado. 

MANOEL RIBAS

INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 20 de agosto de 2018, durante patrulhamento na Avenida VII de Setembro, a equipe visualizou uma motocicleta com som característico de escapamento inoperante. 

Efetuada a abordagem, foi identificado o condutor e a motocicleta Honda/cg 125 Titan, a qual foi possível identificar que o escapamento estava inoperante. 

Em consulta ao Sesp/intranet o condutor não possui CNH, PPD ou ACC. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o condutor orientado quantos aos demais procedimentos.

MANOEL RIBAS:

ROUBO AGRAVADO: No dia 21 de agosto de 2018, atendendo solicitação, do Bela Casa.

O qual o solicitante relatou que dois indivíduos adentraram em sua residência em posse de armas de fogo e renderam as duas pessoas que ali estavam. 

Foram levados alguns objetos pessoais, eletrônicos, dinheiro e um Automóvel Vw/Polo Sedan prata. 

Diante dos fatos, as vítimas foram orientada quanto aos demais procedimentos e o fato repassado a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas. 

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário