sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ocorrências policiais em Palmital, Manoel Ribas e Pitanga


PITANGA 

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR: No dia 30 de agosto de 2018, por volta das 17h30min.

A equipe deslocou até a estrada rural na localidade do rio do meio de cima nas proximidades de um frigorifico, onde segundo o solicitante passou a relatar que.

Notou que ao chegar de seu trabalho por volta das 05h00min, havia no pátio de sua residência onde também funciona uma fábrica de carroceria.

Um veículo Fiat Uno de cor prata de placa com tarjeta do município de Curitiba-Pr abandonado. 

No local a equipe constatou o fato, sendo consultado Via Sesp Intranet, não havia alerta de furto/roubo, porém o veículo encontrava-se aberto.

Onde foi possível constatar que o mesmo possui indícios de crime, sendo o sinal identificador (chassi) danificado não sendo possível obter maiores dados sobre o veículo. 

Diante dos fatos a equipe encaminhou o veículo até a 45 DRP de Pitanga para os devidos procedimentos cabíveis.

PITANGA 

VEÍCULO RECUPERADO/ DESOBEDIÊNCIA: No dia 31 de agosto de 2018, por volta das 00h30min.

Á equipe ao realizar o abastecimento da viatura em um auto posto, por solicitação do frentista do referido posto de combustível.

Foi orientado um dos clientes a baixar o som de seu veículo o qual estava com o som excessivamente alto, e que se tratava do veículo Volvo de cor prata. 

Realizado a orientação, a qual foi acatada pelo condutor do veículo retirando-se do local de imediato, momento em que a equipe realizou consulta via Sesp intranet do referido veículo Volvo S60.

Constatando que o mesmo possui alerta de furto/roubo, onde de imediato a equipe realizou acompanhamento ao referido veículo, logrando êxito na abordagem quando o condutor chegava em sua residência.

A qual fica em uma estrada secundária nas proximidades da policia rodoviária estadual, onde foi identificado o condutor o qual apresentou-se como proprietário do veículo, porém o mesmo está em nome de outra pessoa . 

Diante dos fatos a equipe solicitou que o condutor acompanhasse a equipe até a 45 DRP de Pitanga para prestar esclarecimentos juntamente com o veículo, momento em que o mesmo recusou-se, dizendo que o procedimento da equipe PM estaria errado.

E que os policiais não conheciam quem era ele, que poderiam levar o veículo até a delegacia mas ele não iria. 

Sendo assim, o mesmo foi conduzido até a 45 DRP de Pitanga no camburão da viatura para resguardar sua integridade e da equipe, visto que o mesmo mostrou-se agressivo durante a abordagem e a todo momento tentava evadir-se a pé da equipe.

MANOEL RIBAS

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: No dia 30 de agosto de 2018 às 21h30min, a equipe de serviço e a equipe Rotam avistaram um veículo Fiat/Uno em atitude suspeita.

Foi dado voz de abordagem com alerta sonoro e luminoso, após abordagem foi identificado o condutor, na revista pessoal foi encontrado com condutor a quantia de aproximadamente 3 gramas de substancia análoga à maconha.

Da revista do veículo foi encontrado a quantia de 1 grama de substancia análoga a haxixe, diante dos fatos, veículo drogas e condutor foram encaminhado para o Destacamento Policial de Manoel Ribas para lavratura de Termo Circunstanciado.

Palmital

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA: Através de solicitação anônima, a equipe deslocou até a Rua Nilton Andrade Helila, onde segundo informações.

Um veículo teria batido em uma árvore. 

No local, a equipe constatou o fato e abordou o condutor do veículo Fiat/Uno S. 

O condutor, que possui a CNH suspensa, foi conduzido ao 4º Pelotão para a realização do teste do etilômetro de, o qual deu o resultado de 1,16 mg/L e valor considerado, 1,06 mg/L.

 Foi dada voz de prisão a Claudecir e o conduzido até a Delegacia de Palmital. 

O veículo, por estar sem débitos, foi liberado para um condutor habilitado que possui procuração do veículo. Não resultou vítima do acidente de trânsito. 

Salienta-se que o condutor do veículo não se encontrava com sua CNH no momento da abordagem.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário