terça-feira, 28 de agosto de 2018

Ocorrências da Policia Militar de Pitanga e Região


PITANGA

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÀLCOOL OU OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA: No dia 27 de agosto de 2018 às 20h10min a equipe de serviço deslocou até rua flores da cunha.

Onde, o solicitante relatou que uma camionete havia colidido com seu veículo Gm /Astra placas o qual encontra-se estacionado em frente à casa de seu amigo. 

Com a equipe no local foi constado o fato e que tratava-se de uma camionete fiat/Strada a qual era conduzida por um senhor.

Verificou-se que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez, após realizado o teste bafômetro foi constatado 1,04 mg/l de litros de álcool no sangue. 

Diante dos fatos o condutor foi apresentado a 45ª DRP onde foram tomadas as medidas cabíveis.

MANOEL RIBAS

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCAÇÃO/ DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH: A equipe realizava patrulhamento nas proximidades do Colégio Reni Gamper, momento em que avistou uma motocicleta na contramão de direção realizando manobras.

Sendo de pronto dado ordem de parada com o equipamento luminoso e sonoro, ordem a qual o condutor não acatou.

Sendo iniciado acompanhamento tático; o condutor iniciou manobras perigosas pela via e dentro da praça da igreja matriz, inclusive atingindo levemente dois pedestres.

Os quais não puderam ser identificados devido ao fato de continuar o acompanhamento tático, até que na Rua Dom Pedro I o mesmo ao tentar entrar com a motocicleta em sua residência.

Acabou batendo no portão o que lhe causou ferimentos no pé. 

Sendo o mesmo identificado como um adolescente com 17 anos, o qual não possui CNH/PPD/ ou ACC. 

O adolescente foi encaminhado pelo conselho tutelar ao hospital municipal para receber atendimento médico e posteriormente a Delegacia de Manoel Ribas para procedimentos.

PALMITAL

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No dia 27 de agosto de 2018, por volta das 16h10min.

Foi recebida uma ligação da promotoria, a qual solicitou o apoio da equipe policial no fórum de Palmital em razão de lá se encontrar um sujeito com mandado de prisão em aberto. 

No local, a equipe abordou o mesmo, e constatou o mandado de prisão em seu desfavor. 

Foi dada voz de prisão a ele e o conduzido até a Delegacia de Palmital para procedimentos cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário