AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ocorrências da Policia Militar de Pitanga e Região

PITANGA

INFRACAO DE TRANSITO - SEM ILICITUDE: No dia 19 de agosto de 2018 as 21h20.

A equipe Policial militar de serviço estava em patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas s/n, Bairro Centro.

Quando em ação Policial avistou uma motocicleta; sendo que em dado momento o condutor da motocicleta realizou manobra de malabarismo.


Andando com a motocicleta com apenas uma das rodas ao solo, colocando em risco a segurança dos transeuntes. 

Foi realizada a abordagem, identificando o condutor como sendo uma pessoa de 19 anos, o qual, após consulta via SESP intranet, foi constatado que não possui CNH ou PPD.  

Em consulta via SESP intranet, quanto a motocicleta, a mesma está com os pneus em péssimos estado de conservação, e com o lacre da placa de identificação rompido. 

Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª Companhia PM, realizados os devidos Auto de Infrações de transito pertinentes e orientado o motoqueiro quanto aos demais procedimentos cabíveis.

PALMITAL

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL – CRIME DE TRANSITO: No dia 19 de agosto de 2018 por volta de 22h30min.

Durante abordagens de trânsito na operação intensificação do policiamento na área central da cidade, a equipe Policial Militar de serviço que abordou uma pessoa, o qual estava conduzindo um veículo.

O qual não possui CNH nem permissão para dirigir, sendo que ao ser revistado foi identificado um odor etílico, e sinais de embriagues.

Sendo oferecido ao abordado o teste do etilômetro que apresentou na primeira medição o valor de 0,73 mg/l e após vinte minutos o valor de 0,65 mg/l, sendo dado voz de prisão ao abordado.

pelo crime previsto no artigo 306 do código de trânsito, dirigir sob influência de álcool, sendo o veículo apreendido por débitos pendentes e efetuado os autos de infrações de transito pertinentes. 

O abordado foi conduzido até a delegacia para confecção do flagrante.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário