OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Ocorrências da Polícia de Pitanga


 PITANGA

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO/USO PERMITIDO, FURTO QUALIFICADO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIANo dia 05 de agosto de 2018 por volta das 02h20min.

A equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Rua Duque de Caxias s/n, Bairro Centro, por solicitação qual relatou que: haviam dois masculinos em um veículo furtando tijolos de sua construção.

A equipe PM no local não localizou os possíveis autores, o solicitante forneceu imagens das câmeras de monitoramento e foi possível confirmar os fatos. 

A equipe PM em ato continuo iniciou buscas com o intuito de localizar os autores, sendo que em patrulhamento nas proximidades do CIRETRAN de Pitanga.

A equipe avistou dois masculinos em atitude suspeita que em flagrante estavam retirando peças de veículo estacionado em via pública. 

Foi realizada a abordagem aos suspeitos, os quais não acataram a voz de abordagem Policial e investiram com violência física contra a equipe Policial.

Sendo necessário uso de força física moderada e uso de algemas para conter a injusta agressão, após contido os autores foi realizada busca pessoal e localizado na cintura de um dos autores.

O qual foi identificado como sendo de 21 anos, um revolver calibre .38 sem marca aparente, carregado com seis munições intactas.

O outro autor foi identificado como sendo de 20 anos. 

Nas proximidades da abordagem foi localizado um veículo, sendo que o veículo coincide com o qual foi utilizado para o furto dos tijolos conforme imagens da câmera de segurança.

No interior do veículo foi localizado onze tijolos, duas facas, e três munições intactas calibre .38. 

Indagado os quais confessaram terem furtado os tijolos e que usariam os tijolos para calçarem o veículo que estava sendo furtado.

As peças, os autores já haviam furtado e estavam de posse de duas rodas com pneus, um macaco e uma chave de rodas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos 02 autores dos fatos e encaminhados juntamente com os produtos furtados.

E o veículo utilizado nos furtos até a 45ª DRP de Pitanga para providencias legais.

 Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário