CLIQUE PARA OUVIR AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Ocorrência da Policia Militar da Região


MANOEL RIBAS

FURTO SIMPLES/ACHADO DE OBJETO: Após solicitação a equipe deslocou até a rua acima citada onde o solicitante informou que visualizou um indivíduo com a sua bicicleta que foi furtada dias atrás.

No local foi constatado que tratava-se da bicicleta furtada conforme boletim anteriormente confeccionado. 

O indivíduo também informou que foi autor do furto do relógio ocorrido na relojoaria Technos conforme boletim de ocorrência elaborado anteriormente, mostrando o local em que estava o referido relógio. 

Diante dos fatos a equipe acionou o plantão do Conselho Tutelar e encaminhou o adolescente e os objetos recuperados a Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.


SANTA MARIA DO OESTE


SUBTRAIR CRIANÇA/ADOLESCENTE DE QUEM TEM GUARDA: No dia 15 de agosto de 2018, às 11h30min após informações de uma subtração de menor referente a um boletim de ocorrência anterior.

A equipe deslocou até uma residência de um senhor, a fim de colher informações do possível paradeiro da menor, sendo informado pelo mesmo que na noite de 14 de agosto por volta das 19h00min.

Teria levado os pais da menor, até uma residência no bairro reservado, e que posteriormente não teria visto mais eles, perguntado a este  senhor se o mesmo saberia do paradeiro da menor ou dos pais.

Ele informou que poderiam estar na residência de uma senhora a qual é genitora da mãe da menor, sendo que este senhor se prontificou a levar a equipe até o local.

A equipe de serviço entrou em contato com o conselho tutelar do município qual informou que não poderiam acompanhar as buscas por falta de um motorista. 

Foi entrado em contato com a Senhora genitora da mãe da criança, a qual foi indagada sobre o paradeiro de sua filha qual negou a presença dos mesmos na sua residência.

Porem a equipe notou uma movimentação em um matagal na parte dos fundos da residência, sendo de pronto iniciada ininterruptas buscas no matagal com intuito de localizar os autores.

Sendo localizado por volta das 18h45min a mãe da criança, a  qual confessou que seu amasio estaria escondido com a menor em meio a mata.

O qual foi localizado juntamente com a menor de um mês de idade. 

A menor foi entregue na casa lar do município de Pitanga a pedido da promotoria e os pais da criança foram encaminhados para a 45 DRP para as medidas cabíveis ao fato.

 Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário