segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ocorrência da Policia de Pitanga


PITANGA

ATENDIMENTO DE ACIDENTE: Segundo solicitante, ele estaria conduzindo sua motocicleta pela estrada do rio do meio de cima, e seu primo que estava conduzindo um veículo e veio a atropela-lo. 

A equipe fez patrulhamento no intuito de localizar o condutor, porém não obteve êxito. 

A equipe deslocou até sua residência do solicitante sendo encaminhado ele e sua esposa até o hospital para atendimento. 

Foram orientados.

FURTO QUALIFICADO/VIOLAÇÃO DE DOMICILIO: Conforme solicitação a equipe deslocou até a propriedade do Solicitante e entrou em contato com uma Senhora (amiga deste).

A qual relatou que o solicitante entrou em contato com a mesma e pediu para verificar se seu veículo estava na sua casa, que possivelmente sua residência estava arrombada, a mesma relatou ainda que o solicitante está viajando e que recebeu uma ligação lhe informando do ocorrido. 

A equipe então entrou em contato com o Solicitante para levantar maiores informações o mesmo relatou a equipe que recebeu uma ligação da irmã de um ex- funcionário informando que este indivíduo estava com o veículo do solicitante no centro da cidade de Pitanga.

O solicitante relatou ainda, que não deu autorização para que o ex- funcionário usasse o seu veículo e que não lembra ao certo da placa do mesmo. 

A equipe verificou que a residência de do solicitante estava arrombada e que possivelmente adentraram a residência para pegar as chaves do veículo em questão. 

Efetuado o patrulhamento porém, não foi localizado o veículo, a residência do solicitante ficou aos cuidados da senhora sua amiga. 

Entrado em contato com o solicitante repassou a placa do veículo, que se trata de um Volvo na cor prata.

FURTO SIMPLES: No local a equipe entrou em contato com a Solicitante a qual relatou que chegou em sua residência seu vizinho para pedir limão que esta possui em seu quintal e que ao deslocar para coletar os limões.

Esta ouviu um barulho no interior de sua residência e verificou que seu vizinho já não estava mais em frente a sua residência e que alguns objetos (video game e celular) foram furtados.

Momento em que esta deslocou até a residência de seu vizinho e foi atendida pela esposa do mesmo ao indagar sobre os objetos furtados a esposa de seu vizinho, esta devolveu um (vídeo game Xbox 360 na cor preta), porém o celular não foi devolvido. 

A equipe deslocou até a residência do vizinho, porém a residência estava fechada e não havia ninguém em seu interior. A vítima foi orientada quanto às medidas cabíveis.

LESÃO CORPORAL: Atendendo solicitação via 190 à equipe deslocou até o Hospital São Vicente, onde segundo a solicitante deu entrada uma pessoa vítima de arma banca. 

No local, em contato com este senhor, ele não informou o nome do autor da lesão e nenhum detalhe do fato. Sem informações foi orientado.


Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário