sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ladrões roubam residência no Campo do Bugre em Rio Bonito do Iguaçu


Por volta das 21h30 entrou em contato com o celular da viatura policial militar o senhor J.C.F., o qual relatou que havia ocorrido um furto na residência de um vizinho.

E que juntamente com outros vizinhos teria seguido os possíveis autores do furto até a entrada do cemitério da Localidade Campo do Bugre.

Onde dois homens em uma motocicleta azul, um trajando moleton cinza com capuz eo outro camiseta branca, passaram em frente ao cemitério sentido Campo do Bugre, tomando rumo ignorado.


A equipe policial então prontamente deslocou até o local, sendo que em contato com o solicitante, efetuou buscas no cemitério, bem como nas proximidades e na comunidade Campo do Bugre, a fim de localizar os suspeitos, porém sem êxito. 

A equipe então deslocou até a residência da vítima do furto, o senhor F.A.L. de 74 anos, que relatou ter se ausentado de sua residência durante o dia para trabalhar em uma fazenda vizinha.

E quando retornou, por volta das 17h, se deparou com os cadeados da porta principal da casa quebrados e que do interior da mesma havia sido subtraído um botijão de gás.


O solicitante, o senhor J.C.F., disse ter avistado os dois homens na motocicleta com um botijão de gás por volta das 21h nas proximidades do local do furto e, tendo ciência de que o furto havia ocorrido à tarde.

Relacionou os fatos, tentando conter os possíveis autores, porém sem êxito, como relatado anteriormente. 

Diante dos fatos a equipe policial militar orientou a vítima e o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Cantu em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário