terça-feira, 21 de agosto de 2018

Foragido da cadeia de Ivaiporã morre em confronto com a PM de Roncador


Um foragido da cadeia pública de Ivaiporã, de nome Júlio Cesar Mariano, de 37 anos, que conseguiu ganhar a liberdade forçada em junho, de 2018.

Morreu, no dia 20 agosto, de 2018, em Roncador, na região Central do Paraná. 

Outros suspeitos de Jardim Alegre, Arapongas e Rolândia, foram presos. 

A OCORRÊNCIA - Por volta das 11 horas, da manhã, desta segunda-feira (20) houve denúncia que um Toyota Corolla estava em atitude suspeita trafegado pela cidade e nas proximidades do perímetro urbano. 

Com a apoio da equipes de Iretama e Nova Cantu, foi iniciado o patrulhamento, até localizar o carro de luxo e prender os três primeiros denunciados que transportavam dois revólver, calibre 38.

No carro, que tinha placa AOW-0928, a qual consta com alerta de roubo, em 16 de agosto de 2018, na cidade de Sertanópolis - PR. Segundo o Sargento Naim, que comanda o Destacamento de Roncador. 

Houve a informação que dois meliantes, além dos três primeiros, haviam fugido para uma área de moto, por isso, foi solicitado apoio também da ROTAM de Ubiratã. 

Somente à tarde, por volta das 16h, o quarto meliante foi preso próximo a Marcenaria Kadan.

Mas o quinto conseguiu continuar a fuga, sendo que próximo ao Conjunto Vitória, ao trocar tiros com os policiais, usando um revólver calibre 38. 

Tombou morto, logo foi identificado como o foragido de Ivaiporã. 

Segundo a Polícia, a suspeita é que o grupo se preparava para assaltar na região.
Fonte: Central R3


Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário