AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Durante fuga, suspeitos atiram contra policiais e acabam presos em Santo Antônio do Sudoeste


A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão dos autores de um roubo em Linha Formosa na manhã de segunda-feira (27) em Santo Antônio do Sudoeste. 

Três suspeitos armados renderam uma família e roubaram um Gol, um motosserra marca Still, um carregador de baterias, um disco e dois botijões de gás.

Após o crime a família conseguiu acionar a Polícia Militar que mobilizou várias viaturas com o objetivo de localizar os autores do crime. 

Momento em que foi localizado na estrada geral da Linha São Mateus o veículo Gol abandonado juntamente com todos os objetos roubados.

Na sequência os policiais militares realizaram buscas por toda localidade com o objetivo de localizar os autores, porém, sem sucesso. 

Já o veículo e todos os objetos foram apreendidos e entregues à 58º Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.

Detenções

Horas depois, às 15h40, após informações de que as três pessoas que realizaram o roubo na Linha Formosa estariam escondidas nas proximidades da Linha Calvário ou Tarumã, logo.

Os policiais em buscas pela mata, mais precisamente já na Linha Tarumã, viram três homens portando armas longas e curtas. 

Durante a abordagem um deles, com um revólver, apontou e atirou contra os policiais.

Em resposta os policiais também atiraram vindo a alvejar um dos bandidos e deter os envolvidos. Logo após o SAMU foi acionado para prestar socorro ao baleado. 

Com eles foram encontradas três armas de fogo e uma espingarda de pressão, sendo um revólver Cal 38 Especial CTG sem numeração aparente com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas, um revólver Cal 32 sem munição e sem marca e sem numeração aparente, uma espingarda Cal 12 sem munição e sem numeração aparente, uma mochila contendo uma touca ninja, uma faca, um binóculo, pedaços de carne, roupas e chinelo.

O baleado foi encaminhado até Hospital Santa Isabel para receber o atendimento médio.

E os outros dois envolvidos foram presos e encaminhados juntamente com os objetos e armas para à sede da 3ª Cia para confecção de B.O. 

Logo entregues juntamente com os objetos e armas na delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio para os procedimentos cabíveis.

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário