AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Suspeito de incendiar veículos é preso pela PM em Pitanga

Nos últimos 30 dias, cerca de nove veículos foram incendiados em via pública em Pitanga, em uma das ações criminosa, uma residência também foi queimada, a moradora por pouco não morreu carbonizada.

Os incêndios aconteciam em pontos diferentes da cidade.

Moradores já estavam aterrorizados com as diversas ocorrências, um clima de pânico começava a instalar-se no bairro, mas a Policia Militar já tinha informações, era questão de tempo para prender o autor.

Na noite de ontem (11), a PM abordou um rapaz, o homem estava com a roupa queimada, no bolso um isqueiro, e cheiro de fumaça.

Segundo a Polícia, na noite de ontem, por volta das 21:00h, foi ateado fogo em um terreno baldio, um veículo também estaria pegando fogo; os PMs ajudaram a apagar o incêndio, e na sequência realizaram a abordagem de Tiago de Paula de 22 anos, a PM fazia patrulhamento no bairro São Basílio.

Como Tiago estava com a roupa queimada, isqueiro no bolso, e andando em via pública no momento que ocorria o incêndio na Pitanguinha, a PM encaminhou o rapaz para a delegacia de policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário