OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

quinta-feira, 19 de julho de 2018

PITANGA - Após convite de Bolsonaro e Francischini, Sargento Moraes é pré candidato a deputado federal


Foram meses de conversas, até que hoje (18), o Sargento Moraes aceitou o convite e é pré candidato a deputado federal pela região central do Paraná.

As ações policiais, prisões, operações que resultaram na prisão de nomes importantes no mundo do crime, esses fatos deram ao Sargento Moraes grande notoriedade em vários estados do país.

Sob o comando da ROTAM, com o apoio dos colegas de farda, Sargento Moraes foi fazendo história na corporação; o empenho e a dedicação nos trabalhos, fizeram a população de Pitanga admirar e respeitar Moraes.

Com o passar dos anos, Moraes foi ganhando a confiança da região Central, e com o passar do tempo, tornou-se um Policial Militar referência, o principal nome no centro do estado.

Nos últimos anos, o sargento vem sendo "sondado" por grupos políticos, em 2016, teve seu nome cotado para prefeito de Pitanga, o nome do Sargento apareceu muito forte nas pesquisas.

Em 2018, grupos políticos entraram em contato, foram meses de conversas, até que hoje, o Deputado Federal Francischini esteve em Pitanga para convidar Moraes, a ser pré candidato a deputado federal pelo (PSL), a pedido de Jair Bolsonaro.

A conversa aconteceu no Clube Guarani Clube de Campo.

Em entrevista à TV Impactus e ao Blog Jonei Farias,Francischini disse que um pré candidato como o Sargento Moraes é um grande passo para o centro do Paraná, que veio a pedido de Bolsonaro.

E juntos poderemos construir um projeto de mudança para o país.

Sargento Moraes agradeceu a confiança e colocando-se à disposição, como pré candidato a deputado federal para ajudar a mudar a história da região central do Paraná.
Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário