segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ocorrências Policiais em Manoel Ribas e Nova Tebas


NOVA TEBAS - ROUBO: Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a localidade de Alto Mirante mais precisamente no sitio São Bom Jesus, onde relatou o Solicitante.

Que dois homens altos, ambos morenos, sendo que um trajava jaqueta em couro boné preto e botina, chegaram em sua propriedade e pediram água ao mesmo.

Desconfiado o solicitante começou a questionar os mesmos, momento que um dos indivíduos pulou o portão de acesso a residência e deu voz de roubo ao solicitante.

Vindo a perguntar por dinheiro, sendo vasculhado toda a residência da vítima momento esse que outro indivíduo mantinha o solicitante juntamente com seu caseiro e sua esposa sobre a mira de um revolver calibre .38 segundos relatos das vítimas. 

Não obtendo êxito em encontrar dinheiro na propriedade os indivíduos subtraíram do solicitante seu veículo camionete Fiat/Toro de cor marrom e empreenderam fuga tomando rumo ignorado. 

Foi realizado patrulhamento mais até o momento da confecção do B.O a equipe não obteve êxito na localização do veículo. 

MANOEL RIBAS - POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: Por volta das 15h30min atendendo à solicitação de uma adolescente, a qual relatava que seu avô estaria agredindo fisicamente sua avó.

No local em contato com a vítima essa relatou equipe que seu esposo chegou em casa embriagado e começou proferir xingamentos contra a mesma.

Não bastando começou a agredir fisicamente a vítima com empurrões, sendo contido pelos filhos, relatou ainda que seu marido possui duas armas de fogo.

E que por algumas vezes esse já ameaçou a vítima de morte, indagado o autor sobre os fatos esse confirmou que houve uma discussão entre o casal porem negou as agressões físicas.

Perguntado sobre o mesmo possuir armas de fogo esse confirmou o fato e indicou para a equipe onde estariam escondidas as referidas armas.

Constatado se tratar de duas armas de fabricação caseira, tipo "puxa-fieira" sendo uma longa e outra cano curto ambas sem qualquer documentação de registro.

Diante de todos os fatos os envolvidos e as armas foram encaminhados a delegacia de Pitanga para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário