terça-feira, 24 de julho de 2018

Ocorrência da Policia de Pitanga


PITANGA

VEÍCULO RECUPERADO:
No dia 23 de julho de 2018 por volta das 11h25min, moradores da localidade de Volta Grande, zona rural, Município de Pitanga entraram em contato via fone 190.

Relatando que havia um veículo abandonado em meio a uma plantação em uma estrada secundaria da referida localidade.

A equipe Policial Militar de serviço deslocou até o referido local e constatou se tratar do veículo Fiat/Toro, cor marrom, qual havia sido tomada de roubo em data anterior, na cidade de Nova Tebas. 

Diante da confirmação via 190, a equipe Policial conduziu e fez a entrega do veículo na 45ª DRP de pitanga.

CALUNIA – CRIMES CONTRA A PESSOA:
No dia 23 de julho de 2018 às 15h05min, via fone 190 uma senhora de 21 anos, solicitou a presença da equipe Policial Militar de serviço no Bairro Pitanguinha.

No local a solicitante relatou para a equipe Policial que nessa data, uma pessoa de 38 anos, a qual é proprietária da casa onde mora foi até sua residência e começou a chama-la com palavras de baixo-calão.

E que quase entraram em vias de fato, sendo que o motivo seria por causa do aluguel da referida casa. 

Diante dos fatos, e do interesse de representação da solicitante, a equipe Policial conduziu as partes até o Cartório da 3ª Companhia PM para lavratura do termo circunstanciado.

INFRAÇÃO DE TRANSITO:
No dia 24 de julho de 2018 às 01h30min.

A equipe Policial Militar de serviço quando em patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas s/n, em ação Policial a equipe visualizou transitando pela via um veículo, sendo que ao visualizar a Polícia, o condutor do veículo demonstrou nervosismo. 

Realizado abordagem ao referido veículo e identificado o condutor de 21 anos, o qual já é conhecido pelo meio Policial pela pratica de crimes.

E realizado busca pessoal e no veículo sendo que nada de ilícito foi encontrado em consulta ao sistema SESP intranet o condutor não possui CNH/PPD.

E o veículo possui débito de licenciamento, diante dos fatos, foi lavrado os devidos Autos de Infrações de Transito e recolhido o veículo ao pátio da 3ª Companhia PM. 

Da Redação/Maria Farias






Nenhum comentário:

Postar um comentário