AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Governadora estará em Turvo e Pitanga nesta quinta-feira (4)


A governadora Cida Borghetti irá nesta quinta-feira (5) a Turvo e Pitanga, na região central do Paraná. 

A agenda começa às 13h30, em Turvo, onde a governadora anuncia a recuperação da rodovia João Maria de Jesus. O evento será na Estrada Faxinal da Boa Vista. 

A governadora estaria em Turvo no último domingo (1) para anunciar investimentos, porém, o mau tempo em Francisco Beltrão, onde ela estava, impediu a decolagem do avião. 

Após o anúncio ela segue para Pitanga, às 15h. No Centro de Eventos Adur Filho, Cida assinará ordem de serviço para regularização fundiária de imóveis, dentro do programa Morar Legal Paraná, da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

“A legalização da propriedade dá mais estabilidade econômica e emocional para as famílias. A posse oficial do imóvel permitirá que elas contratem operações de crédito junto a organismos financeiros e façam melhorias em suas casas”, disse Cida.

A empresa contratada por licitação do programa será responsável pelo trabalho social e cartográfico, elaboração de documentos administrativos, técnicos e jurídicos, licenciamento junto aos órgãos públicos, cadastramento das famílias e imóveis e ainda o seu registro em nome dos proprietários junto aos cartórios.

O programa Morar Legal Paraná foi criado na atual gestão e é desenvolvido em várias regiões do Estado, com investimento de R$ 42 milhões realizados até agora, e já garantiu a regularização de mais de 12 mil imóveis.

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário