OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Fim de semana agitado no centro do Paraná


PITANGA

FURTO QUALIFICADO: No dia 28 de julho de 2018, ás 09h15min.

Atendendo solicitação de um senhor, o qual relatava que ao chegar em sua empresa encontrou a janela arrombada.

No local a equipe PM constatou o fato sendo que do interior da empresa levaram um celular marca Samsung Modelo Mini. 

Foi orientado a vítima quanto aos demais procedimentos.

NOTICIA DE FATO FUTURO: No dia 28 de julho de 2018, por volta das 11h30min.

Foi deslocado até a estrada de acesso à vila Santa Lourdes para averiguar uma situação de abandono de veículo. 

No local foi localizado o referido veículo, um Chevrolet/Monza. Consultado a situação do veículo, o mesmo não possui alerta de furto/roubo. 

A equipe não obteve êxito em encontrar o proprietário e como o veículo estava devidamente estacionado, foi deixado no local devido um morador informar que este estava apenas dois dias estacionado ali.

FURTO QUALIFICADO: No dia 28 de julho de 2018, ás 13hmin.

Atendendo solicitação de um senhor, o qual relatava que nesta madrugada entrou um indivíduo em sua casa e levou um aparelho celular.

No local a equipe constatou a fato sendo que o indivíduo entrou pela janela da casa enquanto o solicitante dormia e furtou um celular marca Samsung J7, foi orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 28/07/2018 por volta das 15h45min.

Equipe fazia patrulhamento na Rua Ebano pereira e foi dado voz de abordagem ao um Senhor que conduzia uma motocicleta de marca Suzuki EN 125yes.

Após os procedimentos de abordagem foi verificado que o mesmo não possui PPD/CNH para conduzir motocicleta. 

Foi encaminhado a motocicleta e o condutor até a 3ª Cia para os procedimentos cabíveis.


LESÃO CORPORAL –VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 29 de julho de 2018, ás 00h00min.

Atendendo solicitação de uma Senhora a qual relatava que nesta data seu convivente chegou em sua casa agressivo, sendo que lesionou sua mão esquerda no momento em que o mesmo empurrou a porta na mesma. 

No local a equipe constatou o fato sendo que o indivíduo foi identificado, e verificado que se encontrava com sintomas de embriaguez, o mesmo estava com um veículo estacionado na frente da casa da vítima.

Sendo que no interior do veículo embaixo do banco do motorista foi localizado uma pistola marca Imbel alimentada com 06 munições intactas em um carregador, mais 43 munições em uma caixa marca CBC.

Em cima do banco, 06 caixas de espoletas CBC e aproximadamente 500 projetis em um pacote, um carregador vazio e 54 cartuchos deflagados, o senhor Ademir Potriko apresentou um registro e uma guia de trafego. 

Diante dos fatos a equipe encaminhou ambos para a 45ªDRP juntamente com a arma e as munições apreendida.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ÁLCOOL OU OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA: No dia 29 de julho de 2018, por volta das 1h30min.

Em patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, foi visualizado o veículo VW/Gol, transitando em "zigue-zague" sentido centro, diante disso foi realizado a abordagem identificado o condutor. 

O condutor apresentou hálito etílico, desorientação, olhos vermelhos e fala enrolada. 

Diante disso o condutor foi convidado a submeter-se ao teste do etilômetro, o qual aceitou. O teste acusou 0,89 MG/l medido. 

Então a equipe deu voz de prisão ao condutor e encaminhou o mesmo até a 45°DRP para os procedimentos cabíveis. 

Ainda em consulta ao sistema Sesp Intranet verificou-se que o veículo possui débitos, com isso foram realizadas as notificações pertinentes e o veículo foi recolhido ao pátio da 3°CIA.

DANO: No dia 29 de julho de 2018, ás 06h45min.

Atendendo solicitação de um senhor, o qual relatava que deixou seu carro estacionado próximo ao endereço citado e escutou o alarme disparar e viu uma pessoa sair correndo, momento em que foi até seu carro e encontrou o vidro quebrado.

No local a equipe constatou o fato, sendo que o veículo teve o vidro do motorista danificado. 

Orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos.

MANOEL RIBAS

ROUBO: Por volta das 19h15min a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, onde o solicitante relatou que estava parado em seu veículo em frente a uma distribuidora de bebidas.

Quando um veículo Ford Del Rey de cor escura parou próximo da distribuidora e dois indivíduos encapuzados sendo que um estava usando capuz balaclava de cor preta, blusa de cor azul e calça jeans.

E o outro estava usando capuz vermelho, jaqueta de couro cor preta e calça jeans, ambos estatura mediana, desceram do veículo e um dos indivíduos, qual estava armado com uma arma longa tipo de fabricação caseira deu voz de assalto ao solicitante.

Sendo que subtraíram um celular, marca Blu, cor vermelha e posteriormente entraram na distribuidora e deram voz de assalto, momento que o solicitante saiu do local e pediu em telefone emprestado e acionou a equipe. 

Foi deslocado até a referida distribuidora, onde o proprietário confirmou os fatos relatando que foram roubados novecentos reais em espécie, um aparelho celular marca Samsung J5 Prime e duas caixas de cerveja. 

Foram feitos diligencias, porém sem êxito.

LARANJAL

 ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: No dia 28/07/2018 às 16h45m.

Equipe fora informada através de ligação anônima que uma pessoa havia sido baleada na saída de sua propriedade as margens da PR 364 a 300 metros do portal de acesso a cidade de Laranjal. 

A equipe deslocou até o referido endereço onde constatou o fato, onde de pronto chegou a ambulância do município.

Vindo a estar presente uma enfermeira, sendo que a mesma realizou procedimentos emergenciais, porem fora constatado o óbito no local. 

A equipe isolou o local do crime e entrou em contato com a Policia Civil de Palmital, onde em contato com o investigador, o mesmo solicitou o IML da cidade de Guarapuava e também a Policia Cientifica. 

A vítima fora identificada. Esteve presente no local um perito criminal, a qual constatou quatro perfurações no corpo da vítima provenientes de arma de fogo, e dois agentes criminais. 

O corpo foi liberado para o IML de Guarapuava para as devidas providencias. 

Confeccionado o boletim de ocorrência e orientado as partes.

PALMITAL

ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ADQUIRIR, VENDER FORNECER OU PRODUZIR DROGAS: Durante patrulhamento pela Rua 21 de janeiro a equipe deu voz abordagem a três pessoas.

Sendo identificado um adolescente, sendo encontrado com o mesmo 8,52 g de substância análoga a maconha.

E um aparelho celular da marca Samsumg-Duos, com o segundo abordado, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Com terceira a abordada, foi encontrada uma faca em sua mochila com 22,5cm de lamina, e mais 6,97 g de substância análoga a maconha, totalizando 15,49 g de substância análoga a maconha. 

Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar, que se fez presente para acompanhar os adolescentes.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário