OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

terça-feira, 31 de julho de 2018

Circuito Caminhos do Peabiru marca a Caminhada na Natureza, em Pitanga


Aventura e conhecimento estão contando os dias para a chegada de mais uma edição da Caminhada Internacional na Natureza, realizada em Pitanga no próximo domingo (5). 

A iniciativa é uma oportunidade bastante atrativa não só para os adeptos de atividades físicas como, também, para aqueles que gostam de conhecer lugares novos e descobrir mais sobre as belezas do interior. 

Mas, para aqueles que gostam de tudo isso e ainda não se inscreveram, não há problema. As inscrições para participar do Circuito Caminhos do Peabiru seguem abertas e podem ser feitas pelo site Ecobooking. Gratuitamente até esta sexta-feira (3).

Neste ano, o Circuito preparado pela Prefeitura de Pitanga terá como ponto de saída a comunidade Santa Bárbara, a partir das 8h. 

Ao longo dos 12 km previstos para o trajeto, os participantes percorrerão pontos especiais como a visita ao Recanto das Araras, na propriedade do historiador Clemente Gaioski, local onde encontram-se resquícios do histórico Caminho do Peabiru. 

Além disso, passagens por cachoeiras e propriedades de agricultores locais também estão no cronograma da Caminhada. 

Além de encher os olhos e a alma com tamanho beleza e conhecimento, a Caminhada Internacional na Natureza, em Pitanga, também terá atrações gastronômicas de dar água na boca. 

Quem percorrer o trajeto, poderá desfrutar de um café colonial e um almoço com cardápio caprichado.

Para o café, virado de feijão, farofa, bolo de fubá, bolo de cenoura, torta salgada, pão caseiro, pão de mandioca, cueca virada, bolacha caseira, doce de abobora, doce de leite, mel, nata, manteiga, queijo, café, chá e leite serão as opções aos participantes. 

O custo será de R$ 13.

Já para o almoço, quirerada, carne de porco assada, carne de frango assada, carne moída em molho, arroz, feijão, macarrão, mandioca, polenta e saladas serão servidos, com o custo de R$ 25.

Se depois de todas essas sensacionais atrações, você ainda está na dúvida por não ter como ir, não se preocupe. 

Em Pitanga, haverá disponibilidade de transporte. 

O ônibus passará na Igreja Matriz de Sant’Ana, da Igreja Santo Antônio na Vila Planalto e da Praça da Pitanguinha, a partir das 6h30, circulando até às 7h45.

A Caminhada Internacional na Natureza, em Pitanga, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com Centro Sul Viagens, Marco Geodésico, Faculdades do Centro do Paraná (UCP) e Emater.

Da Redação/Maria Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário