OUÇA IMPACTUS FM - A Nova Onda da Internet

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Bandidos roubam camioneta durante assalto em Quinta do Sol


Pelo menos seis bandidos armados tomaram uma camioneta L200/Triton de assalto na tarde deste domingo, em uma propriedade rural no município de Quinta do Sol. 

A vítima contou que foi abordada na entrada da propriedade de seu sogro pelos criminosos, que estavam em dois carros: um GM/Vectra e um Fiat Palio.

O grupo estava usando uma espingarda calibre 1.2, com a qual efetuaram um disparo na camioneta, obrigando o condutor da parar. 

Além do veículo, os ladrões levaram um celular Iphone 7 e os documentos pessoais da vítima.

O dono da camioneta contou que seu pai havia deixado dentro do carro uma pistola da marca Taurus, PT 638, calibre .380, semi-automática, de cor preta, oxidada e um carregador com 15 munições (arma registrada).

Os policiais foram comunicados do assalto e iniciaram diligência pela Estrada Rural Água Azul, no município Fênix, onde logo em seguida a camioneta foi encontrada abandonada, após colidir em um poste na beira da estrada. 

O aparelho celular também estava dentro do veículo, porém a pistola foi levada pelos bandidos.

Na sequência das buscas, uma outra equipe da PM que fazia buscas pela Estrada Campo Bandeira, próximo a Engenheiro Beltrão, quando visualizou o GM/Vectra, mas ao tentar fazer a abordagem, o condutor não obedeceu a ordem de parada, aumentando a velocidade.

O veículo só parou após colidir com uma árvore, às margens da estrada. 

Os ocupantes do Vectra fugiram em meio a uma plantação e não foram localizados. 

Ao fazer vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, com numeração raspada e carregada com 5 cartuchos intactos.

O Vectra e a arma foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, enquanto a camioneta foi entregue na delegacia de Engenheiro Beltrão.

Da Redação/Maria Farias

 Fonte: Ta sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário