AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

terça-feira, 26 de junho de 2018

Ocorrências policiais em Santa Maria do Oeste


SANTA MARIA DO OESTE

FURTO SIMPLES: No dia 25 de junho de 2018, as 09h10min, compareceu no destacamento de Policia Militar de Santa Maria do Oeste.

O senhor de, 42 anos, o qual passou a relatar que na madrugada do dia 19 para 20 do decorrente mês, fora furtado de um dos seus sítios 06 (seis) cabeças de gado raça holandês cruzado.

Ocasião que chegou informações para este destacamento de tal crime e deslocado no local não sendo constatado no momento do fato relatado no BOU.

Sendo posteriormente feito a contagem dos animais pela vítima e constatado a veracidade das denúncias.

Obtendo ainda informações de que o gado furtado foi retirado do pasto e transportado em um veículo Ford f75 de cor amarela de propriedade do senhor de, 41 anos.

Que foi preso em data posterior por receptação de gado furtado. 

SANTA MARIA DO OESTE

ESTELIONATO: No dia 25 de junho de 2018, às 14h10min, compareceu neste destacamento de polícia a pessoa de, 23 anos, a qual relatou que teria dado entrada de R$700,00 referente a compra de uma casa em santa Maria do oeste (centro).

A pessoa qual estava intermediando a aquisição da referida casa. 

Porém o mesmo não deu sequência nos demais documentos referentes ao financiamento e não responde a mensagens ou qualquer tipo de contato para a devolução do valor da entrada do financiamento. 

Diante dos fatos foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos legais a serem adotados diante desta situação. 

SANTA MARIA DO OESTE

INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 25 de junho de 2018, as 16h35min, em abordagens de operação saturação.

Foram abordados dois veículos motocicletas sendo: uma Honda NXR 150, de cor preta, sendo o condutor, não habilitado; e uma jta Suzuki intruder 125, de cor verde (alterada para preta).

Com débitos em atraso, conduzida pelo proprietário senhor, 43 anos, não habilitado. 

Diante dos fatos narrados os veículos foram apreendidos para regularização e lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes aos casos 

SANTA MARIA DO OESTE

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMESTICA: No dia 25 de junho de 2018, às 20h20min, compareceu neste destacamento a pessoa de, 25 anos.

A qual passou a relatar que seu convivente o Sr.de, 36 anos, teria agredido a mesma e estaria na residência bastante alterado. 

Diante do relato foi deslocado juntamente com solicitante até sua residência.

E abordado e dado voz de prisão ao mesmo e conduzido as partes para 45ª DRP de Pitanga para demais procedimentos cabíveis ao fato.

Da Redação/Maria Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário