segunda-feira, 25 de junho de 2018

Ocorrências Policiais em Pitanga


PITANGA 

INFRAÇÃO DE TRANSITO: Durante patrulhamento pela Rua Mato Rico, Vila Planalto, a equipe policial militar visualizou uma motocicleta de cor prata, efetuando manobra perigosa (equilibrando-se apenas sobre a roda traseira). 

Sendo abordada a mesma e identificado o condutor, o qual não possui habilitação. 

Como estava com o escapamento esportivo irregular e sem lacre da placa de identificação, a motocicleta foi aprendida e lavradas as notificações cabíveis. 

FURTO QUALIFICADO: No dia 24 de junho de 2018, foi deslocado até a Rua General Osório onde o solicitante relatou que deixou seu caminhão, o qual usa para trabalhar, em frente a sua residência, sendo que foi furtado do mesmo um botijão de gás. 

LESÃO CORPORAL: Entrou em contato com a equipe policial enfermeiro do hospital São Vicente relatando que deu entrada no pronto socorro jovem vítima de agressão. 

No local a equipe entrou em contato com a vítima, ele relatou que estaria em um torneio de futebol onde teria sido agredido com uma barra de ferro. 

O mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez não dando mais detalhes sobre os autores. 

Realizado patrulhamento no local onde havia um torneio de futebol sem êxito na localização de suspeitos, orientada a vítima para os procedimentos cabíveis. 


Da Redação/Maria farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário