AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

sábado, 23 de junho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga PR

PITANGA

DIFAMAÇÃO: No dia 22 de Junho de 2018, compareceu na Policia Militar de Pitanga a solicitante de, 21 anos, qual relatou que na data de 21 de Junho de 2018 por volta das 22h00.

 Quando a solicitante juntamente com sua mãe saíram de um posto de combustível, momento esse em que a madrasta da solicitante começou a seguir o veículo da vítima por cerca de duas quadras.

Relata ainda a solicitante que quando chegou em sua residência começou a receber mensagens de baixo calão do tipo( vagabunda, Cadela, vadia, puta) provenientes da sua madrasta. 

Relata ainda a vítima que os motivos das ofensas são por motivos de ciúmes. 

PITANGA

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO: Em data de 22 de Junho de 2018 as 13h 30 min.

A equipe deslocou, conforme solicitação, até a residência do solicitante, onde o mesmo informou que ao retornar a sua casa por volta das 13:00 horas.

Encontrou a porta aberta e vários pertences em sacolas plásticas prontas para serem transportadas, mas após verificação observou que nada foi subtraído do interior da mesma. 

Diante dos fatos e equipe orientou o mesmo e realizou patrulhamentos nas proximidades, porém sem êxito. 

PITANGA

AMEAÇA: No dia 22 de Junho de 2018, ás 14h30min atendendo solicitação do senhor de, 63 anos, o qual relatava que nesta data chegou em sua residência a senhora de 35 anos, a qual é filha de sua convivente de, 67 anos.

Sendo que a filha de sua convivente tem desavença com o solicitante, e nesta data lhe ameaçou de morte dizendo que iria atropelar o mesmo com o carro.

Sendo que fez o solicitante sair de sua residência, com a equipe no local foi constatado o fato sendo identificado autor e vítima e encaminhado ambos para a 3ªcia para a elaboração do termo circunstanciado. 

Posteriormente liberados. 

PITANGA

AMEAÇA: No dia 22 de Junho de 2018 por volta das 15h00min, atendendo à solicitação via COPOM a equipe deslocou até o endereço supracitado para averiguar uma situação de ameaça. 

No local em contato com o solicitante de, 28 anos, que relatou ter sofrido ameaças. 

Relatou ainda que as ameaças foram por que o autor é ex amásio de sua atual esposa, que este não aceitou o término do relacionamento e em data anterior já havia lhe ameaçado dizendo que iria mata-lo quando se encontrassem. 

Nessa data o solicitante relatou estar indo para a rodoviária quando no endereço já citado encontrou o autor, que este disse que não queria ver mais o solicitante e que da próxima vez ele não escaparia.

Em ato continuo o autor o segurou pelo pescoço e mandou ir embora. 

Diante disso a equipe realizou patrulhamento com o objetivo de encontrar o agressor que já havia se evadido.

obtendo êxito em encontra-lo logo em seguida na rua José Bonifácio, diante disso as partes foram encaminhados para a confecção do termo circunstanciado, no cartório da 3º cia. 

As partes foram orientadas. 

PITANGA

FURTO QUALIFICADO: Na dia 22 de Junho as 20h00min a equipe foi acionada via COPOM o qual informou que na referida localidade Rio Xaxim teria ocorrido um furto a residência.

Com a equipe no local foi constato o fato, o(s) autor(es) arrombaram uma porta de traz da residência e do interior subtraíram um telefone da marca Intelbrás e uma cinta.

 A equipe realizou patrulhamento com o intuito de localizar possíveis autores, porém sem êxito. A equipe orientou quando os procedimentos cabíveis. 

PITANGA 

FATO NÃO CONSTATADO: A equipe foi acionada via centro de operações para averiguar uma situação de furto, no local em contato com o solicitante.

O mesmo relatou que uma pessoa, juntamente com alguns amigos adentraram ao seu bar e começaram a consumir algumas bebidas.

Que levaram algumas garrafas de bebidas e que uma pessoa só ficou para pagar tudo o que foi consumido, no valor de r$63,00, mas que no momento do pagamento o mesmo bloqueou seu cartão e queria pagar em cheques.

O solicitante não aceitou por não conhecer o mesmo. 

Ainda no local este se prontificou em conseguir o dinheiro com um amigo através de um cartão de credito. 

Que este ligou para seu amigo que compareceu no local e efetuou o pagamento, diante as partes foram orientadas e foi confeccionado o boletim de ocorrência. 

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário