domingo, 17 de junho de 2018

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado em Cantagalo


A equipe da Policia Militar foi informada, através do Copom de Laranjeiras do Sul, que havia ocorrido um acidento do tipo atropelamento na Avenida Epaminondas Fritz, próximo a igreja católica de Cantagalo.

No local, foi encontrado o veículo Ford/Escort Ghia, de cor dourada, batido em um poste.

Sendo que a vítima, identificada posteriormente, como Helena de Morais Lima, já avia sido socorrida pela ambulância do município de Cantagalo.

Realizado buscas e em abordagem de suspeito foi logrado êxito em localizar o condutor sendo a pessoa de G. J. S., indagado o mesmo sobre o acidente, relatou que estaria conduzindo seu veículo quando não viu e atropelou uma mulher.

Perguntado ao mesmo se teria ingerido bebidas alcoólicas, respondeu que teria tomado cerveja.

O mesmo aceitou em realizar teste do bafômetro, onde foi apresentado o equipamento etilômetro BAF-300 e realizado o teste, cujo resultado foi 0,81mg/l. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr. G. J. S. e encaminhado o autor até o poste de saúde de Cantagalo para atendimento médico hospitalar, após consulta medica o mesmo foi encaminhado para o 3º DPM de Cantagalo para confecção do boletim de ocorrência.

Durante a confecção do boletim de ocorrência a equipe PM foi informada pela secretaria de saúde, que a vítima Sra. Helena teria entrado em óbito durante o atendimento médico hospitalar.

Foram lavradas as notificações pertinentes bem como recolhido o veículo ao pátio do Pelotão Cantagalo e o autor encaminhado para 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Da Redação/Maria Farias

Fonte: Portal Cantú

Nenhum comentário:

Postar um comentário