AGORA AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mais um homicídio registrado em Palmital

Bruxa solta em Palmital, mais um assassinato, mais uma morte registrada.

Na tarde dessa quarta-feira (27), uma briga entre vizinhos, resultou na morte de Valdemar Fernandes de Almeida 45 anos, foi morto com um disparo no tórax.

O fato ocorreu no BNH Sol Nascente, onde o autor, a pessoa de Ismael Wolf Ferreira disparou contra Valdemar, apos Valdemar ter corrido com uma foice atras do filho de Ismael.

Segundo a policia, vitima e autor já vinham se desentendendo a muito tempo, eles eram vizinhos.

BOLETIM POLICIAL.
No dia 27 de junho de 2018, por volta das 14h45min, a Equipe foi acionada, onde algumas ligações davam conta de que havia uma pessoa caída na Rua Reinaldo Kruger, que teria sido atingida por disparo(s) de arma de fogo.

No local, a Equipe constatou o fato, sendo visualizada pelo menos uma perfuração no tórax da vítima. Acionada a ambulância de Palmital para prestar atendimento, sendo encaminhada a vítima ainda com vida até o Pronto Socorro de Palmital.

A Equipe colheu informações, sobre o autor do disparo, deslocado até a residência dele, efetuada busca com a autorização da família, porém ele não se encontrava. Em conversa com a esposa do suposto autor, ela relatou que vinham tendo problemas com a vitima do disparo há algum tempo. E que hoje a vitima do disparo teria pegado uma foice e ameaçado o filho do casal, depois disso o suspeito correu atrás dele e ouviram disparos.

Então o suspeito se evadiu e não retornou mais para a casa. A Equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, porém não logrou êxito. Foi informado à equipe pela Equipe do pronto socorro que a vitima veio a entrar em óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário