CLIQUE PARA OUVIR AO VIVO - IMPACTUS FM - A NOVA ONDA DE PITANGA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Jovens assaltam idoso, mas são detidos em flagrante em Dois Vizinhos


Quatro pessoas foram detidas após praticar um assalto na manhã de terça-feira (19) em Dois Vizinhos. 

A vítima de 70 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra informando que ao chegar em sua residência por volta das 9 horas no centro de Dois Vizinhos foi rendido por dois assaltantes que estavam armados e encapuzados, anunciaram o assalto e o obrigaram a entrar no banco traseiro do seu próprio automóvel, um Chevrolet Cobalt de cor branca e o levaram como refém.

A vítima foi levada pelos ladrões até a Linha Ouro Fino zona rural do município de Nova Prata do Iguaçu, onde roubaram a sua carteira com certa quantia em dinheiro e fugiram com o automóvel.  A vítima conseguiu pedir ajuda na casa de moradores próximos, que o levaram até a Delegacia para comunicar o fato.

As equipes da Polícia Militar imediatamente iniciaram as buscas e foram informados por um usuário da rodovia que flagrou os suspeitos abandonando o idoso. 

Na sequência os policias abordaram um veículo VW/Gol, prata de Dois Vizinhos, que retornava de Nova Prata do Iguaçu. 

Ao dar ordem de parada um dos ocupantes arremessou pela janela um involucro de cédulas diversas, totalizando R$ 1.480,00, dinheiro este que haviam roubado do idoso.

No carro estavam dois menores, um com 16 anos, e outro de 15 anos, e ainda por outros dois rapazes de 20 anos, um deles usuário de tornozeleira eletrônica, pois ainda cumpre pena pelo crime de roubo e formação de quadrilha, tendo saído recentemente da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, todos moradores de Dois Vizinhos.

O veículo roubado foi localizado as margens de uma estrada rural da Linha São João, zona rural de Nova Prata do Iguaçu.

O adolescente de 15 anos é reincidente na pratica do crime de roubo de veículo, em janeiro deste ano ele participou do roubo de um Chevrolet/Cruze, sendo também apreendido em Santa Terezinha de Itaipu pela PRF.

Quando tentava levar o carro para o Paraguai, possuindo ainda diversos outros atos infracionais, dentre eles a posse de drogas.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Salto do Lontra.

Da Redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário